Vale do Taquari estará presente na 35ª Feira de negócios turísticos

///Vale do Taquari estará presente na 35ª Feira de negócios turísticos

Vale do Taquari estará presente na 35ª Feira de negócios turísticos

Sete agências da região irão apresentar e vender seus produtos durante a Ugart

O Vale do Taquari estará presente na 35ª edição da Feira de Negócios Turísticos Ugart, que ocorre na sexta-feira e no sábado (30 e 31.07), no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. A Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) e Sebrae terão um estande na feira, que terá, também, a presença de sete agências da região. A expectativa é que mais de 3 mil pessoas participem do evento.
Focada exclusivamente no agente de viagem, a feira tem como slogan “Um mundo de ideias – Atualização, Conhecimento, Network e Negócios”.  O evento é considerado o local ideal para o lançamento de produtos, serviços e destinos turísticos. Para esta edição estão programadas novidades, como degustações gastronômicas, rodadas de negócios, além de área de marketing e área jurídica para dúvidas legais.
O presidente da Amturvales, Leandro Arenhart, destaca a importância da participação da região, em função da feira ser um dos maiores eventos de produtividade em negócios turísticos do Sul do Brasil. “A feira é focada basicamente em agentes de viagens. É importante o Vale estar presente, trabalhando fortemente para mostrar nossos produtos e nossos atrativos”, salienta Arenhart.
O gestor do Sebrae, Diego Zenkner, também reforça a importância da região se fazer presente pela segunda vez na Ugart, pela representatividade do evento no setor e por ser voltada diretamente para agentes de turismo, com foco no fechamento de negócios. “O turismo no Vale está crescendo e as agências estão se estruturando para vender nossos pacotes. Participar da Ugart vai ajudar no volume de vendas e dar ainda mais visibilidade à região”, acredita.

Agências

O vice-presidente da Amturvales, Charles Rossner, estará presente na Ugart com sua agência, a RS Turismo, de Teutônia. Para Rossner, o Vale está num momento muito especial no turismo. “Aproveitando que a região está na vitrine turística do Brasil e do mundo, as agências de turismo ligadas à Amturvales e ao Sebrae irão representar o Vale com diversos produtos turísticos, vendendo os roteiros através de parcerias com operadoras turísticas de todo o país”, observa, destacando a necessidade de um atendimento de excelência para os turistas que estão buscando o a região.
Estarão presentes no evento as agências RS Turismo (Teutônia), Imitur (Imigrante), Bike and Trekking (Guaporé), 100 Limites (Muçum), Passeios na Colônia (Marques de Souza) e Weekend Tour (Progresso). No portal www.destinovaledotaquari.com.br, as operadoras turísticas poderão encontrar os produtos turísticos de cada agência.

Realização

A 35ª edição da Feira de Negócios Turísticos Ugart é realizada pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo, com o apoio da ABAV-RS (Associação Brasileira das Agências de Viagem do RS) e Sindetur-RS (Sindicato das Empresas de Turismo do RS).

By |2021-07-29T09:56:46-03:00julho 29th, 2021|Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment