Turismo Regional cada vez mais intenso

///Turismo Regional cada vez mais intenso

Turismo Regional cada vez mais intenso

IMG_0944 - FOTO DO GRUPO EM TEUTÔNIA

No final de semana de 19 a 21 de setembro o projeto do turismo receptivo regional teve mais um avanço significativo. A Imitur Viagens e Turismo recepcionou  mais um grupo de turistas vindos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Bahia e Pará. O grupo hospedou-se no Baviera Park Hotel de Teutônia e através do Receptivo da Imitur Viagens e Turismo visitou diversos pontos turísticos da Rota Germânica como Lagoa da Harmonia e Centro Administrativo. Os turistas também visitaram o Roteiro Delícias da Colônia que abrangeu visitas ao Cactário e Convento de Imigrante, Recanto do Avestruz de Estrela e Associação de Artesãos e Produtores Coloniais de Colinas que preparou um saboroso café da Colônia. Além disso participaram do BlumenTanzFest, a Festa das Flores, em Colinas. Os turistas saíram muito satisfeitos com os passeios realizados, bem como com a gastronomia e o acolhimento recebido. Esta é a segunda visita realizada por estes coordenadores na região estabelecendo-se um importante canal de atração turística que deverá se intensificar gradativamente.

Sobre o turismo receptivo regional:  O projeto de turismo receptivo regional que contempla integração entre hotelaria, gastronomia, guias locais e atrações turísticas vem de encontro ao tão almejado desenvolvimento da indústria sem chaminé que é o turismo. No Vale do Taquari inserida no projeto O Vale do Acolhimento desenvolvido e apoiado pela AMTURVALES, a associação entre a Imitur Viagens e Turismo e o Baviera Park Hotel está desde maio de 2014 comercializando pacotes turísticos do Vale do Taquari a nível nacional envolvendo as diferentes atrações turísticas de vários municípios. Existe grande expectativa quanto ao início das atividades do trem turístico ligando Estrela a Guaporé que deve ser um fator importante para incrementar ainda mais o turismo receptivo.

Fonte: Divulgação

By |2014-09-30T13:46:39-03:00setembro 30th, 2014|Sem categoria|Comentários desativados em Turismo Regional cada vez mais intenso

About the Author: