Rota Germânica deverá estar no Turisvales

///Rota Germânica deverá estar no Turisvales

Rota Germânica deverá estar no Turisvales



Na semana passada, o secretário de Cultura e Turismo de Teutônia, Ariberto Magedanz, e a turismóloga Francine Wolf receberam a visita da comissão de comercialização do 1º Salão de Turismo dos Vales (Turisvales), que ocorre nos dias 15, 16 e 17 de agosto deste ano, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

O Salão de Turismo dos Vales é promovido pela AMTURVALES e pela ATURVARP, com capacidade para 230 expositores, numa área de 4 mil metros quadrados. Destina-se a agências de viagens, companhias aéreas, hotéis, empreendedores e visitantes em geral e tem como objetivo criar um espaço para estimular e promover o turismo na Região dos Vales, bem como proporcionar a comercialização de produtos e serviços na área do turismo.

O Turisvales será uma oportunidade para conhecer as rotas e roteiros a atrativos turísticos, além de comprar produtos do artesanato e da agroindústria familiar e apreciar a gastronomia típica regional.

Segundo o secretário Ariberto Magedanz, a Rota Germânica – empresas no ramo de alimentos, agroindústrias e os hotéis do município certamente estarão na feira para divulgar e comercializar os seus produtos. “A nossa região já comporta um evento desta natureza e o potencial turístico do Vale do Taquari merece estar no cenário gaúcho e nacional. Certamente faremos uma parceria com Westfália para levar os empreendedores da Rota Germânica para o Turisvales, pois somos pioneiros na formatação de rotas turísticas no Vale”, disse.

Fonte: Ass. de Imprensa Prefeitura de Teutônia

Foto: Divulgação

By |2013-03-19T00:00:00-03:00março 19th, 2013|Sem categoria|Comentários desativados em Rota Germânica deverá estar no Turisvales

About the Author: