Novidade: Paraíso das Pedras oferece almoço colonial

///Novidade: Paraíso das Pedras oferece almoço colonial

Novidade: Paraíso das Pedras oferece almoço colonial

Novidade visa atrair mais visitantes e proporcionar um momento diferente e prazeroso em meio a natureza (Fotos: Arquivo Pessoal/Paraíso das Pedras)

Novidade busca atrair mais visitantes e proporcionar um momento diferente e prazeroso em meio a natureza (Fotos: Arquivo Pessoal/Paraíso das Pedras)

O Paraíso das Pedras, localizado na Linha Estefânia, em Nova Bréscia, realiza no próximo domingo, dia 18 de março, ao meio dia, o 2º almoço colonial.

Conforme os proprietários, Regina e José Dall’Oglio, a novidade tem por objetivo atrair os visitantes e oportuniza-los conhecer o atrativo turístico que conta com belas paisagens. “Estamos sempre fazendo melhorias e buscando oferecer novas opções para bem atender os turistas, proporcionando ótimos momentos em meio a natureza”, destacam.

No cardápio, bife de rês acebolado e com queijo, peito de frango grelhado, matambre recheado, carne de panela, arroz, feijão, massa, polenta brustolada, batata doce, saladas e sobremesas, por R$ 39,00 por pessoa, sendo que crianças de até seis anos não pagam e de sete a 10  anos fica pela metade do valor.

De acordo com Regina, os pratos serão aprimorados com o tempo, conforme o gosto dos visitantes. Além disso, “neste momento vamos preparar o almoço a cada 15 dias, mas em breve queremos oferecer esta opção todos os domingos”, revela.

O Monumento do Churrasqueiro, a Igreja Matriz São João Batista e o Santuário de Caravaggio também estão entre os atrativos que os visitantes poderão apreciar no município.

Mais informações ou reservas contate pelo telefone (51) 3757-1260 ou através do whatsapp (51) 9 9657-0107.

O primeiro foi um sucesso 

Proprietários visam inovação constante

Proprietários visam inovação constante

No dia 4 de março, o Paraíso das Pedras realizou o primeiro almoço colonial. O evento contou com a presença do prefeito do município, Marcos Martini, e esposa, da comunidade bresciense e de municípios vizinhos, como Encantado e Lajeado.

“Recebemos o apoio por parte da administração. Todos que estiveram aqui prestigiando nos elogiaram e parabenizaram pela iniciativa”, conta, Regina que diz ser gratificante esse retorno positivo logo na inauguração. “Aproveito para agradecer e convidar a comunidade regional para conhecer esta nova opção e desfrutar deste delicioso almoço que é feito com muito carinho”, convida.

By |2018-03-14T16:42:09-03:00março 14th, 2018|Sem categoria|Comentários desativados em Novidade: Paraíso das Pedras oferece almoço colonial

About the Author: