Noite do Turismo aborda portais e ferramentas eletrônicas do ramo

///Noite do Turismo aborda portais e ferramentas eletrônicas do ramo

Noite do Turismo aborda portais e ferramentas eletrônicas do ramo



Foi realizada na Univates, na última segunda-feira, dia 4, a Noite do Turismo, evento que visou a integrar e oportunizar entendimento sobre portais e ferramentas eletrônicas aos alunos, profissionais de agências de viagens e demais segmentos do ramo turístico. A atividade contou com a palestra “Flytour.com: uma ferramenta que vai trazer mais agilidade e economia ao seu dia-a-dia”, ministrada pelo instrutor da Flytour Travel Solution, Thiago Simonetto.

O palestrante da noite explicou os detalhes da ferramenta eletrônica “Flytour.com”. “O pronome de tratamento faz toda a diferença, no caso de reserva de vôos internacionais”, comentou Simonetto. “É preciso ter cuidado para não causar possíveis constrangimentos”, completou.

“Quando se trabalha com nomes, a regra é colocar sempre o primeiro e o último nome da pessoa, pois as companhias aéreas possuem um limite de caracteres”, explicou. “Porém, podemos passar por algumas situações constrangedoras quando são nomes muito comuns. Às vezes, uma letra errada pode ser interpretada totalmente diferente”, lembrou o palestrante.

Em seguida, foi realizada oficina sobre o mesmo assunto. A atividade foi direcionada a alunos e egressos dos Cursos de Turismo e Gestão em Turismo, profissionais das agências de viagens e do segmento turístico da comunidade regional.

Texto: Tuane Eggers

Legenda da foto: Simonetto explicou detalhes que fazem a diferença no ramo turístico

Créditos da foto: Tuane Eggers

By |2010-10-05T00:00:00-03:00outubro 5th, 2010|Sem categoria|Comentários desativados em Noite do Turismo aborda portais e ferramentas eletrônicas do ramo

About the Author: