Municípios se unem para criar rota

///Municípios se unem para criar rota

Municípios se unem para criar rota



Arroio do Meio- O prefeito Sidnei Eckert, a coordenadora da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Jaqueline Kuhn, e o assessor Renato Zanella receberam representantes dos municípios de Capitão, Travesseiro, Nova Bréscia e Pouso Novo para propor um trabalho integrado entre esses municípios, incluindo Coqueiro Baixo, para criação de um roteiro turístico, envolvendo e reunindo as características e peculiaridades próprias.A iniciativa foi aprovada e acatada por todos e, a partir de agora, as cidades se mobilizam para dar forma à ideia.

No dia 17 de abril representantes do setor de Turismo de cada município se encontram em reunião paralela à assembléia ordinária da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), que ocorre em Coqueiro Baixo, para dar continuidade aos trabalhos. Vão apresentar os atrativos específicos de suas cidades, com pontos turísticos e eventos mais destacados, além de propostas que vão ser importantes para traçar um plano de ação que contemple o projeto.”A ideia é que os municípios se fortaleçam cada qual evidenciando suas características próprias, mas ajudando a promover os demais”, salienta Jaqueline Kuhn.

De acordo com o prefeito, a proposta contempla uma das metas de seu plano de governo de iniciar um programa de atração de visitantes para a cidade, a fim de valorizar as belezas naturais e patrimônio local, incrementando os setores de comércio e de serviços.

Fonte: Jornal o Informativo do Vale, terça-feira, 24 de março de 2009, pág. 07 Variedades

Foto: www.portaldoagrovt.com.br

By |2009-06-07T00:00:00-03:00junho 7th, 2009|Sem categoria|Comentários desativados em Municípios se unem para criar rota

About the Author: