Lançada a Festa de Maio 30 Anos de Teutônia

///Lançada a Festa de Maio 30 Anos de Teutônia

Lançada a Festa de Maio 30 Anos de Teutônia



Na noite da quinta-feira, dia 17 de março, aconteceu junto à Associação da Água de Languiru, o lançamento da Festa de Maio 30 Anos de Teutônia, dando início às festividades do Jubileu de Pérola do Município que terá seu ápice entre os dias 24 a 29 de maio, quando ocorrerão múltiplas programações. A Orquestra Municipal de Teutônia abrilhantou o evento e brindou os convidados com a boa música que a tornaram referência musical tanto em âmbito estadual e nacional quanto no exterior. Autoridades e convidados ainda puderam conferir no telão toda a programação da Festa com suas mais variadas atrações, bem como o jingle e o vídeo que em breve serão divulgados pelas emissoras de rádio e televisão.

Grande evento

O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC Teutônia), Valdir Piccinini, trouxe informações gerais sobre toda a infraestrutura que será colocada à disposição dos visitantes da Festa de Maio. “Hoje já contamos com cerca de 70% dos estandes vendidos, lembrando que 74 empresas de Teutônia e 25 de outros municípios já confirmaram presença. Nossa preocupação é que todos os nossos expositores tenham a melhor acolhida possível. Estamos focados para fazermos um grande evento para Teutônia. Que tenhamos todos sucesso em nossa Festa dos 30 Anos de Teutônia”, comentou.

Parceria

O presidente do Legislativo teutoniense, Valdir Oliveira do Amaral, comentou a fundamental parceria entre os poderes Executivo e Legislativo e ressaltou a importância que todos os ex-governantes e a atual administração têm para o crescimento de Teutônia. “Sabemos da importância que os ex-prefeitos de Teutônia tiveram para que o nosso Município chegasse neste atual estágio de desenvolvimento. Porém, também não podemos esquecer dos grandes esforços que a atual administração vem fazendo para que Teutônia continue com este destaque no cenário regional e estadual. A Câmara de Vereadores é parceira da Administração Municipal e desta grande festa”, enfatizou.

Preparativos da festa

O presidente da comissão organizadora da Festa de Maio e secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Fernando Rückert, recordou os preparativos do evento, apresentou no telão a distribuição das áreas do Parque de Eventos e agradeceu o apoio recebido para que a grande festa pudesse sair do papel e se tornar realidade. “Iniciamos os preparativos há mais de meio ano para esta grandiosa festa. Agradeço a todos os colegas, comissão organizadora e demais pessoas envolvidas que auxiliaram para que isto fosse possível. Ninguém faz nada sozinho. Agradeço também o apoio da ASTF (Associação Teutônia de Futsal) que nas suas camisas divulga o nosso evento. Sinto orgulho de ser teutoniense. A festa é de todo o povo de Teutônia.”

Todos os convidados também receberam um folder com programação dos shows e demais atrações da Festa de Maio, e ao final, confraternizaram num coquetel.

Fonte: Ass. de Imprensa Prefeitura de Teutônia

Foto: Edemar Bernstein/Divulgação

By |2011-03-18T00:00:00-03:00março 18th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Lançada a Festa de Maio 30 Anos de Teutônia

About the Author: