Inscrições para a Conferência Regional de Turismo devem ser realizadas antecipadamente

///Inscrições para a Conferência Regional de Turismo devem ser realizadas antecipadamente

Inscrições para a Conferência Regional de Turismo devem ser realizadas antecipadamente



A temática do dia de debates será “O Turismo como Oportunidade para o Desenvolvimento do Rio Grande do Sul”.

Para participar das discussões, os interessados deverão realizar o cadastro previamente. “É importante que os participantes realizem a inscrição antecipadamente, pois será a partir do número de participantes que serão definidos os delegados que representarão cada região na Conferência Estadual”, explica o coordenador da Conferência Regional, Rafael Fontana.

O formulário pode ser preenchido gratuitamente até o dia 24 de agosto, através dos sites www.amturvales.com.br ou www.aturvarp.com.br , pelo email secretaria@amturvales.com.br ou pelo telefone (51) 3751-3777.

Debates da Conferência

O documento-base de discussão do evento conta com as seguintes temáticas: gestão compartilhada do Turismo e a responsabilidade de todos que fazem o setor; apresentação da proposta do Sistema Estadual de Gestão do Turismo; relação entre a regionalização do turismo e a estruturação de produtos turísticos nas regiões e municípios e Desafios para a Política Estadual de Turismo.

A Conferência Regional de Turismo ocorrerá no dia 25 de agosto a partir das 8h30min, no Auditório Itália, junto ao Centro Administrativo Municipal, em Encantado.

O encontro será preparatório para 1º Conferência Estadual do Turismo, em dezembro, em Porto Alegre. Ao todo, o Estado realizará 11 regionais.

SERVIÇO

O que: Conferência Regional de Turismo

Quando: 25 de agosto de 2011

Onde: Auditório Itália, em Encantado, no Vale do Taquari

Horário: 8h30min – Credenciamento

9h – Coffee-Break

9h30min – Abertura

Texto: Caroline Rodrigues/Ass. de Imprensa Amturvales

By |2011-08-10T00:00:00-03:00agosto 10th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Inscrições para a Conferência Regional de Turismo devem ser realizadas antecipadamente

About the Author: