Gilberto Keller é o novo presidente da Amturvales

///Gilberto Keller é o novo presidente da Amturvales

Gilberto Keller é o novo presidente da Amturvales

IMG_9064

Nova diretoria

Na noite da última terça-feira (31) ocorreu a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), para o biênio 2015/2017. Além disso, foi realizada a  comemoração do 20º aniversário de fundação da entidade e prestada uma homenagem aos ex-presidentes. O evento ocorreu no Estrela Palace Hotel, em Estrela.

A nova diretoria é composta pelo presidente: Gilberto Antonio Keller; vice-presidente: Leandro Carlos Pitol; secretário: Ariberto Magedanz; segundo secretário: Vanildo Luiz Roman; tesoureiro: André Ricardo Bergamaschi e segunda tesoureira: Ariana Helena Maia Citollin.

Depois de quatro anos na presidência, Vanildo Luiz Roman, passou o cargo para Keller e em seu pronunciamento destacou algumas conquistas da sua gestão. “Tivemos pontos importantes, como a construção de um material de divulgação unificado, a ampla visibilidade do Vale e a qualificação dos empreendedores e o mais importante é que eles também vieram em busca disso. Além disso, temos o projeto do Trem é Turismo que foi recuperado e está em fase de análise para a liberação da licença. Outro ponto positivo é o turismo de eventos, que é muito forte na nossa região e a Amturvales sempre foi parceira”. 

O novo presidente, Gilberto Keller, ressaltou que assumir a Amturvales quando ela completa 20 anos é algo gratificante e desafiador. “O Vale sempre foi visto como produtor de alimentos e por isso somos reconhecidos pela qualidade e pelo agronegócio. Há 20 anos tivemos lideranças com visão de futuro, que apostaram no turismo e agora já somos reconhecidos pela governança estadual. O que nos move não são apenas os sonhos de duas décadas, mas os roteiros, as pessoas atingidas e a economia que é gerada. Muitos são os objetivos e os desafios são grandes. Desejo vida longa a Amturvales e agradeço pelo esforço coletivo na construção do turismo da região”.

Entre as metas da nova gestão está a manutenção da parceria com a iniciativa privada e com o poder público; a continuidade da qualificação das pessoas; a consolidação dos roteiros turísticos, para que o turista seja seduzido a conhecer vários roteiros e a exploração de novos produtos turísticos e das belezas naturais da região.

Homenagem aos ex-presidentes

Um dos primeiros atos do novo presidente foi a entrega das Menções Honrosas aos ex-presidentes, como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e pelas inúmeras mudanças realizadas no Turismo do Vale do Taquari, nos últimos 20 anos.

Foram homenageadas as seguintes autoridades:

Adroaldo Gonzatti, que foi fundador e presidente na gestão 1995 a 1997

Olímpio Zat, na gestão 1997 a 2001

Euclides José Rodrigues, 2001 a 2005

Edelbert Jasper, 2005 a 2007

Rafael Luiz Fontana, 2007 a 2009

Ronaldo Zarpelon, 2009 a 2011

Vanildo Luiz Roman, 2011 a 2015

Fonte: Portal Região dos Vales
Foto: Mário Patussi

By |2015-04-01T17:48:27-03:00abril 1st, 2015|Sem categoria|Comentários desativados em Gilberto Keller é o novo presidente da Amturvales

About the Author: