Curso capacita 35 pessoas para o turismo

///Curso capacita 35 pessoas para o turismo

Curso capacita 35 pessoas para o turismo



Teutônia – Foi concluído na noite de terça-feira o primeiro curso de capacitação para o turismo no auditório da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC). Ao todo, 35 pessoas receberam orientações para realizar o turismo receptivo. Essa foi mais uma iniciativa da Administração Municipal para revitalizar o setor. Na avaliação do presidente da Associação da Rota Germânica e empreendedor do Engenho Quatro Ventos, Maurício Schneider, os ensinamentos foram positivos. “Deu a oportunidade de conhecer Teutônia e o que temos a oferecer. Importante porque reflete em mais divulgação de todos os pontos da Rota Germânica. O comércio, como postos e restaurantes, tem condições de divulgar melhor a cidade”, salienta.

Marco de Vargas trabalha no Posto Dom Pedro II e classificou como muito boa a capacitação. “Recebemos muitas informações que não sabíamos e que muitos turistas pediam. Agora estamos preparados para explicar melhor onde fica o local procurado.”

Fonte: Texto do Jornal o Informativo

Foto: AMTURVALES

By |2009-06-19T00:00:00-03:00junho 19th, 2009|Sem categoria|Comentários desativados em Curso capacita 35 pessoas para o turismo

About the Author: