Consulta Popular: Projeto das Placas de Sinalização Turística é prioridade da Amturvales

///Consulta Popular: Projeto das Placas de Sinalização Turística é prioridade da Amturvales

Consulta Popular: Projeto das Placas de Sinalização Turística é prioridade da Amturvales



Na próxima quarta-feira, dia 5, o Rio Grande do Sul estará mobilizado para a realização da Consulta Popular. Entre os projetos para votação, a Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) tem o projeto das Placas de Sinalização Turística para o Vale.

Aimplantação terá um custo de R$ 500 mil. Com a aprovação do projeto, todos osmunicípios do Vale do Taquari serão beneficiados com a sinalização turística.

A entidade acredita que a partir da iniciativa o número de turistas aumentará, pois os acessos e os atrativos turísticos estarão identificados.

Cada pessoa poderá votar em quatro projetos regionais. A votação poderá serfeita nas urnas que estarão disponíveis em cada cidade ou pela internet nos sites www.consultapopular.rs.gov.br ou www.ppp.rs.gov.br. O votante deverá portar o documento de Identidade (RG) ou Título Eleitoral. A votação ocorre das 9h às 18h.

Fonte: Amturvales

By |2009-07-31T00:00:00-03:00julho 31st, 2009|Sem categoria|Comentários desativados em Consulta Popular: Projeto das Placas de Sinalização Turística é prioridade da Amturvales

About the Author: