Amturvales divulga Roteiro Encantado na Galeria dos municípios da Assembleia Legislativa

///Amturvales divulga Roteiro Encantado na Galeria dos municípios da Assembleia Legislativa

Amturvales divulga Roteiro Encantado na Galeria dos municípios da Assembleia Legislativa



A Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) está participando desde a segunda-feira, dia 28, da exposição “Encantado 1915-2011, 96 Anos de Encantamento”, na Galeria de Municípios da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

No local, as turismólogas da entidade, Samanta Regina Chiesa e Lizeli Bergamaschi, estão divulgando os atrativos do Roteiro Encantado. A rota, que contempla dez atrativos turísticos do município, percorre o Parque Dália, o Memorial Gino Ferri, a Igreja Matriz São Pedro e o Santo Sudário, o Armazenart, a Marciartes, a Vinícola Casa Rica, a Cachaçaria Água da Pipa, a Lagoa da Garibaldi, a Adega Dei Nostri e a Casa do Artesão. O roteiro estará disponível durante a 10ª edição da Suinofest, que ocorre nos dias 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de junho, no Parque Municipal João Batista Marchese.

Para as turismólogas, a exposição visa, além de divulgar o Roteiro, trazer visitantes para o município. “Através dela estamos mostrando as potencialidades de Encantado e do Vale para todo o Estado”, afirmam.

Além do Roteiro, a mostra, organizada pela Administração Municipal de Encantado, apresenta ainda a exposição fotográfica Nossa gente, nossa cidade, que retrata a cultura e a história do município, em 40 imagens do fotógrafo Juremir Versetti, e o 13º Canto da Lagoa – Festival de Música, além de uma mostra de produtos de diversos segmentos da indústria local.

Exposição

A programação vai até esta sexta-feira, dia 4, e está aberta ao público das 8h30min às 18h30min, com entrada franca.

Texto/ foto: Caroline Rodrigues/ Ass. de Imprensa Amturvales

By |2011-03-03T00:00:00-03:00março 3rd, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Amturvales divulga Roteiro Encantado na Galeria dos municípios da Assembleia Legislativa

About the Author: