5ª ExpoRoca e 8ª Fecarpa recebe mais de 35 mil pessoas em três dias de programação

///5ª ExpoRoca e 8ª Fecarpa recebe mais de 35 mil pessoas em três dias de programação

5ª ExpoRoca e 8ª Fecarpa recebe mais de 35 mil pessoas em três dias de programação



O município de Roca Sales encerrou, neste domingo, dia 11, a 5ª ExpoRoca e 8ª Fecarpa.

O evento aconteceu nos dia 9, 10 e 11 de março de 2012, no complexo do Centro Social Urbano (CSU), e reuniu um público superior a 35 mil pessoas.

Um dos destaques da programação foi a praça de alimentação, que teve o peixe como prato principal. O restaurante Carpas Grill, sucesso no evento, juntamente com a praça serviram cerca de 3,5 mil pratos durante os três dias de evento.

Uma das novidades foi o 1º Encontro de Soberanas e Primeiras-Damas, que reuniu diversos municípios do Vale do Taquari e contou com passeio turístico, com apoio da AMTURVALES- Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales.

Outro atrativo foi a feira comercial, industrial, agropecuária e de serviços, que reuniu mais de 100 expositores de Roca Sales e região nos espaços internos e externos.

Além de diversos shows e apresentações locais, regionais e nacionais, a 5ª ExpoRoca e a 8ª Fecarpa também sediou, na tarde da sexta-feira, dia 9, a assembleia da Associação dos Municípios de Turismo dos Vales (Amturvales), a reunião da Câmara de Indústria e Comércio do Vale do Taquari (CIC) e, ainda, promoveu uma palestra sobre “Condutas e Precauções para o ano eleitoral”.

Durante a cerimônia de encerramento, realizada na tarde deste domingo dia 11, o presidente da 5ª ExpoRoca e 8ª Fecarpa, Kurt Koste, destacou que o evento superou as expectativas. “Depois de um evento grandioso como este temos que bater no peito e dizer que foi um orgulho total a sua realização. Como presidente fico agradecido à comissão por ter me escolhido, não para fazer o evento, mas para agrupar todos os setores num só, divulgando o que Roca Sales tem de melhor. Podem ter certeza, que a 5ª ExpoRoca e 8ª Fecarpa foi uma cadeira na faculdade da vida”, disse.

As soberanas, emocionadas, agradeceram a todos e exaltaram que sempre levarão o nome de Roca Sales pela região. “Queremos agradecer por vocês abrilhantarem o nosso evento. Temo a sensação de dever cumprido, já que desde 2009 a gente leva o nome de Roca Sales por toda a região”.

O prefeito de Roca Sales, Amilton Fontana, engrandeceu o trabalho árduo que toda a comissão organizadora realizou. “Para a gente chegar aqui foi um trabalho muito árdui e de luta. Divulgamos a festa em 27 municípios da região. Depois de tanto trabalho vimos que tudo que fizemos valeu a pena”, falou, engrandecendo a alegria em poder ser prefeito de Roca Sales e desejando que as próximas feiras sejam cada vez melhor.

A 5ª ExpoRoca e 8ª Fecarpa ocorre no Centro Social Urbano (CSU) entre os dias 9, 10 e 11 de março. O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Roca Sales (Aci-Roca), juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas. A parceria é da Administração Municipal de Roca Sales e da Câmara de Vereadores e o apoio da Emater-RS/Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Associação dos Piscicultores.

Texto: Assessoria de Imprensa da 5ª ExpoRoca e 8ª Fecarpa

Foto: Vitória Stürmer Bortoletti

By |2012-03-11T00:00:00-03:00março 11th, 2012|Sem categoria|Comentários desativados em 5ª ExpoRoca e 8ª Fecarpa recebe mais de 35 mil pessoas em três dias de programação

About the Author: