1.500 trilheiros participam do 10° Encontro em Encantado

///1.500 trilheiros participam do 10° Encontro em Encantado

1.500 trilheiros participam do 10° Encontro em Encantado



O número de participantes do 10° Encontro de Trilheiros de Encantado, considerado o maior do Rio Grande do Sul, supera a expectativa dos organizadores.

Segundo o Grupo Trilheiros em Ação, cordenador do evento, cerca de 1.500 motociclistas inscreveram-se para percorrer o trajeto de mais de80 quilômetros.

Além de diversas cidades do Rio Grande do Sul participaram representantes de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

A movimentação começou no sábado, dia 5, com a recepção dos trilheiros e familiares. A abertura teve show de wheeling e bandas na Praça da Bandeira, no centro de Encantado.

No domingo, dia 6, os participantes saíram do Parque João Batista Marchese por volta das 9h em direção à Lagoa da Garibaldi, onde ingressaram na mata rumo à gruta Nossa Senhora de Lourdes, no município de Doutor Ricardo.

Paralelo à trilha, os familiares realizaram um roteiro turístico até Doutor Ricardo. Seis ônibus e um microônibus levaram os visitantes.

Por volta das 16h do domingo, os trilheiros foram recepcionados na Praça da Bandeira, onde houve show de bandas e o sorteio de prêmios, entre eles, duas motocicletas zero quilômetro e premiações em dinheiro.

Texto/Fotos: Caroline Rodrigues/Diogo Fedrizzi/Portal Região dos Vales e Canal do Esporte

By |2009-09-08T00:00:00-03:00setembro 8th, 2009|Sem categoria|Comentários desativados em 1.500 trilheiros participam do 10° Encontro em Encantado

About the Author: