Turistas elogiam e se encantam com a decoração natalina de Teutônia
[caption id="attachment_10716" align="aligncenter" width="300"]

Visitantes de Porto Alegre estiveram no município[/caption]
Um grupo de turistas de Porto Alegre esteve em Teutônia na sexta-feira, dia 13, para conhecer a Rota Germânica. Durante a visitação ao Centro Administrativo, que também faz parte do roteiro turístico, o grupo se encantou e elogiou a decoração natalina e a estrutura do Município.
Schirlei Martins afirmou que “a decoração na cidade está muito linda. É a primeira vez que venho para Teutônia, e estou encantada com esta cidade”. Já Elza Jesus considerou que “a decoração está linda, tudo está muito lindo. Eu estive aqui há muitos anos e a agora, ao voltar, a diferença é muito grande, a cidade cresceu demais, está linda”.
Elili Bagatini avaliou que “a decoração da cidade está muito bonita, chama a atenção. O Centro Administrativo está muito bem decorado. Conheço a cidade por causa da Orquestra Municipal de Teutônia, sou muito fã, sempre que posso acompanhar as apresentações, eu vou. Não é por menos que esta é a cidade que canta e encanta. Isso tudo é sensacional, fantástico e atrai turistas. A única coisa que acho que poderia ser feito é divulgar mais a cidade, seus pontos turísticos, porque muitas pessoas não conhecem isso tudo”.
Maria Isabel Magalhães avalia que “está tudo muito lindo aqui. Nem imaginava que existisse uma cidade tão linda assim. Amei o local. O município tem estilo de cidade européia. Quando chegamos aqui, parecia que estávamos chegando em uma cidade da Europa”.
Para o prefeito em exercício, Evandro Biondo, os elogios são sempre importantes e reconhecem o trabalho realizado. “Que bom que turistas de fora reconhecem e elogiam as belezas de Teutônia e de nossa decoração natalina, mas também vemos muitas famílias teutonienses aproveitando as noites agradáveis e os finais de semana para se reunir no Centro Administrativo e apreciar as belezas”.
Fonte: Ass. de Imprensa Prefeitura de Teutônia
Foto: Alana V. Gausmann/Divulgação