Lançada oficialmente na noite da quinta-feira, dia 15 de maio, nas dependências Clube União Guaporense, a 21ª Mostra Guaporé - Expocultural e Feira da Agricultura Familiar, celebrará a retomada, a reconstrução e o reencontro dos expositores com os milhares de visitantes que prestigiam a mais charmosa feira do Sul do Brasil. O evento promete valorizar o brilho de quem produz, expõe e consome, fortalecendo a economia, a cultura e a identidade local.
O lançamento oficial revelou o conceito da campanha, que tem como tema: “Onde o seu brilho encontra o nosso”. A proposta representa um cenário de reencontros, conexões e união, sentimentos que traduzem a essência do evento. Um dos grandes diferenciais é a participação ativa de guaporenses em todas as etapas de criação da marca, reforçando o propósito da feira: evidenciar ao mundo o que Guaporé tem de melhor. Desde a direção de arte assinada por João Pedro Sonaglio Pin, até a escolha da modelo Vitória Eduarda Tremarin Grando como o rosto da campanha, passando pela sensibilidade do olhar da fotógrafa Érica De Bona, cada detalhe carrega identidade local.
A Mostra Guaporé, que acontecerá nos dias 8,9,10 e 15,16 e 17 de agosto no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro, conta com o patrocínio oficial do Banrisul, Sicredi Região dos Vales, Prefeitura de Guaporé e Câmara Municipal de Vereadores. São patrocinadores culturais as empresas Aquafast, Metal Marc, Pretto Veículos, Zandei Plásticos e apoio da Unimed Vale das Antas.