Fechar Pop up

FIQUE INFORMADO

Comunicado de retificação do Regulamento do 1° Concurso Fotográfico

A Associação dos Municípios de Turismo da região dos Vales, Amturvales, em atenção ao regulamento publicado em 02 de outubro de 2023, torna público a retificação da comissão julgadora do concurso fotográfico.

Onde se lê: 1.4 – A premiação será no dia 15 de novembro de 2023, em local e horário a ser definido. Leia-se: Em virtude do dia 15 de novembro ser feriado, passamos para a data de 16 de novembro a realização da premiação do concurso.

Onde se lê: 7.2 - A Comissão Julgadora será composta por 4 pessoas, sendo elas um representante do Sebrae, um representante da Univates, um representante da Secretaria de Turismo do Estado, Setur e um representante das agências de viagens. Leia-se: Por motivos de incompatibilidade de agenda, a comissão organizadora será composta por um agente de viagem local, um representante do Sebrae, um representante do Arranjo Produtivo local, APL e um representante do Trem dos Vales.

Informa-se, por fim, que os demais itens do regulamento permanecem inalterados.

Leia nossa política de privacidade.