O setor de jardinagem de Colinas, juntamente com a primeira-dama, Cristiane Keller, estão embelezando as divisas municipais. "Queremos receber bem as pessoas com um bonito visual. Colinas é reconhecida como Cidade Jardim", destaca Cristiane.
"Neste sentido, serão executados pequenos jardins nas principais vias de acesso ao Município para quem vem de Estrela, Imigrante e Roca Sales", ressalta o prefeito de Colinas Gilberto Keller.
O município de Colinas ostenta o título de Cidade Jardim do Estado do Rio Grande do Sul através da Lei Estadual nº 13.390, de 11 de março de 2010. Além desta importante distinção, através de um concurso em nível estadual promovido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), Colinas foi escolhida no ano de 2010 como a 3ª Cidade mais Florida do Rio Grande do Sul.
Colinas também tem o Programa Cidade Mais Florida, onde repassou sementes/mudas de flores e árvores ornamentais para os proprietários de áreas rurais ou terrenos. Anualmente o Poder Público fomenta a edição de um concurso municipal para a escolha dos jardins mais floridos, conferindo aos vencedores uma menção honrosa.
Fonte: Ass. de Imprensa da Prefeitura de Colinas
Foto: Divulgação