Cervejaria Salva conquista reconhecimento histórico em agosto de 2025
O mês de agosto foi memorável para a Cervejaria Salva, que se destacou em três dos mais importantes concursos cervejeiros do cenário nacional e internacional: a Copa Guarani de Cervezas, realizada no Paraguai, o Brasil Beer Cup e o World Beer Awards.
Na *Copa Guarani de Cervezas*, que recebeu mais de 2.000 amostras e já desponta como um dos maiores eventos da América Latina fora do Brasil, a Salva foi premiada com:
???? Ouro: Eisbock, Cow Me Baby e Barley Wine
???? Prata: Vai Catar Coquinho e RIS
No *Brasil Beer Cup*, o maior concurso de bebidas da América Latina, o resultado foi histórico: 22 medalhas e o título de Melhor Cervejaria de Grande Porte 2025.
???? Ouro: Balolaine, Tô Apavorado com Morango, Cajuzada de Morango, Belgian Peach, A Gente Queria Mais Pimenta Mas o Adriel Não Deixou, Capuccino Gelado, Kentucky Common e BB(Zinho)
???? Prata: Eisbock 2018, Stout Querendo, Salva D’Ouro Bacon, Não Sei Common, Classic Australian, FrankStein, Eisbock e Leichtbier
???? Bronze: Tripa Belga, Bairrista Villa, Vai Catar Coquinho, Scotch Ale, Smoke Porter e Dunkel Weizen
E, para coroar um mês inesquecível, a Salva brilhou também no *World Beer Awards* — concurso mundial que reúne as melhores cervejas do planeta, com etapas nacionais e a grande final em Londres.
Etapa Brasil: Ouro para Premium Lager, APA e Salva D’Ouro Bacon; Prata para RIS
Etapa Mundial: Ouro para a APA — reconhecida como a melhor APA do mundo, direto do Vale do Taquari para o cenário global.
Com esse desempenho, a Cervejaria Salva reafirma sua posição como uma das grandes potências cervejeiras do Brasil, levando a tradição e a criatividade do Vale do Taquari para o mundo.