Turisvales é divulgado em São Paulo e no Paraná

///Turisvales é divulgado em São Paulo e no Paraná

Turisvales é divulgado em São Paulo e no Paraná

A Comissão Organizadora do 1º Turisvales – Salão de Turismo dos Vales – tem intensificado a divulgação do evento, que ocorre dias 15,16 e 17 de agosto, em Lajeado, no Vale do Taquari.

Nas últimas semanas, integrantes da organização estiveram no 19º Workshop & Trade Show CVC, em São Paulo, e no 19° Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba.

Em São Paulo, a turismóloga da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) promoveu e divulgou as potencialidades das regiões turísticas dos Vales do Taquari e Rio Pardo, por meio do Turisvales.

O Workshop é um evento privado do turismo nacional. Neste ano, ele contou com uma média de 12 mil agentes de viagens e profissionais do setor, além de outros elos da cadeia produtiva do turismo como redes

hoteleiras, expositores de companhias aéreas, locadoras, parques temáticos, empresas receptivas e secretarias estaduais e municipais.

Lizeli teve a oportunidade de realizar inúmeros contatos com agências de viagens e profissionais do setor, inclusive com o público final. Também fez o contato direto com possíveis expositores.

A turismóloga salienta que o mercado de São Paulo é o mais importante emissor de fluxo turístico para o Estado. “A Operadora Turística CVC detém 70% do mercado emissivo nacional e comercializa o produto turístico gaúcho, sendo a responsável por grande volume de turistas que aportam ao Rio Grande do Sul”, afirma.

19° Salão Paranaense de Turismo

No Salão do Paraná, a região esteve representada pela turismóloga da Amturvales, Samanta Chiesa Fleck, e pela agente de viagens da Imitur Viagens e Turismo, Tatiana Solange Gärtner. No espaço disponibilizado junto a o estande da Secretaria do Estadual

de Turismo (Setur-RS), a Associação divulgou todas as Rotas e Roteiros Turísticos do Vale, os eventos e o Salão de Turismo dos Vales.

No Salão Paranaense de Turismo, que é constituído pelo público específico de Agentes de Viagens, de acordo com Samanta, a região apresentou e convidou 117 expositores, além das agências de viagens para estarem no Turisvales.

“A nossa participação foi importante e valiosa para a região, em virtude de estarmos concretizando uma das nossas ações, que é a divulgação de nossos produtos para as agências de viagens e o turismo de todo o Brasil, principalmente da Região Sul e Sudeste”, destaca Samanta.

Turisvales

O Turisvales – Explore Novos Caminhos – comercializará 230 espaços para expositores, em uma área de 4 mil metros quadrados. Nos três dias de programação, os principais destinos, produtos e segmentos do turismo do sul do país estarão em evidência.

O Salão de Turismo dos Vales é promovido pela Amturvales e a Aturvarp. A realização do Salão é da Lume Organização de Eventos e conta com as parcerias da Secretaria Estadual de Turismo do RS (Setur-RS) e da Prefeitura de Lajeado.

Texto: Caroline Rodrigues/ Ass. de Imprensa Turisvales

Fotos: Divulgação

By |2013-03-05T00:00:00-03:00março 5th, 2013|Sem categoria|Comentários desativados em Turisvales é divulgado em São Paulo e no Paraná

About the Author: