Turistas de Venâncio Aires conhecem a Rota da Erva-Mate

///Turistas de Venâncio Aires conhecem a Rota da Erva-Mate

Turistas de Venâncio Aires conhecem a Rota da Erva-Mate

No dia 23 de maio, a Rota da Erva-Mate recebeu mais uma comitiva de visitantes do município de Venâncio Aires. O grupo formado por quase 50 pessoas oriundo do Clube de Mães da Escola Estadual Cônego Albino Juchem esteve acompanhado da responsável pela organização do passeio, Ieda Biguelini, e pela turismóloga da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Lizeli Bergamaschi.

O trajeto iniciou, pela manhã, em Doutor Ricardo com um tour na Gruta Nossa Senhora de Lurdes, seguindo para Agroindústria Pitol e Memorial da Noz Pecan, em Anta Gorda. Em Ilópolis, o percurso integrou a Casa do Artesão, Santuário São Paulo Apóstolo, Complexo Arquitetônico Museu do Pão e a Ervateira Ximango.

O passeio encerrou à tarde com um Café Colonial, no restaurante Biolchi, em Doutor Ricardo, e a visita ao showroom da Divine Chocolates, em Encantado.
Texto: Caroline Rodrigues/Ass. de Imprensa Amturvales

Fotos: Lizeli Bergamaschi

By |2013-06-04T19:56:24-03:00junho 4th, 2013|Sem categoria|Comentários desativados em Turistas de Venâncio Aires conhecem a Rota da Erva-Mate

About the Author: