Turismóloga da Amturvales participa de Feira de Profissões do CRAS de Nova Bréscia

///Turismóloga da Amturvales participa de Feira de Profissões do CRAS de Nova Bréscia

Turismóloga da Amturvales participa de Feira de Profissões do CRAS de Nova Bréscia


Na última quinta-feira, dia 10, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Bréscia promoveu a 3ª Feira de Profissões. O objetivo do evento foi buscar profissionais de diferentes áreas de atuação para interagirem com alunos do Ensino Médio e comunidade em geral.

A feira ocorreu no ginásio poliesportivo do Parque Municipal de Eventos Manfrói. Durante todo o dia houve a exposição dos cursos com profissionais e instituições de ensino.

Representando a Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), a turismóloga Lizeli Bergamaschi participou das atividades e avaliou como positivo o evento. “A dúvida na escolha de carreira ou de uma faculdade é comum entre os alunos do Ensino Médio que ainda não têm em mente aquilo que vão seguir no futuro. Pude falar para muitos jovens sobre a profissão do turismólogo e sobre o curso de Turismo. Entre as diversas perguntas feitas pelos participantes, a mais realizada foi sobre a área de atuação do profissional  e sobre o atual mercado de trabalho”, disse.  “Expliquei que para fazer parte desta indústria, não é preciso se restringir às agências de viagens. Entre algumas das possibilidades de atuação estão hotéis, restaurantes, eventos, consultorias e desenvolvimento de novas rotas”.

A 3ª edição da Feira de Profissões ocorreu das 9h às 11h30min e das 13h às 16h.

Texto: Caroline Rodrigues/Ass. de Imprensa Amturvales
Foto: Divulgação

By |2013-10-11T17:33:58-03:00outubro 11th, 2013|Sem categoria|Comentários desativados em Turismóloga da Amturvales participa de Feira de Profissões do CRAS de Nova Bréscia

About the Author: