Setur define comissão julgadora do II Prêmio Inovação do Turismo RS

///Setur define comissão julgadora do II Prêmio Inovação do Turismo RS

Setur define comissão julgadora do II Prêmio Inovação do Turismo RS

20141106152039premio
A Secretaria do Turismo (Setur-RS) definiu os 13 jurados que avaliarão os projetos inscritos no II Prêmio Inovação do Turismo RS. A comissão julgadora terá a missão de eleger 22 trabalhos nas 5 categorias de Práticas Inovadoras: Planejamento e Gestão, Estruturação de Produto, Hospitalidade, Entretenimento e Lazer e Promoção e Marketing.

Compõem o júri o presidente executivo do Convention & Visitors Bureau de Porto Alegre, Fernando Kambara, o presidente do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (Sindpoa), Henry Chmelnitsky, os empresários Tarcísio Michelon, Diretor Superintendente na Rede de Hotéis Dall’Onder e Maurício Cavichion, Diretor da Tribeca Eventos & Turismo, a fundadora da Fellini Turismo, Lourdes Fellini, a professora e turismóloga Eneida Brasil, o Secretário Estadual de Comunicação e jornalista Marcelo Nepomuceno, as jornalistas Rosane Tremea, editora do jornal Zero Hora e colunista no Caderno Viagem, e Adriana Lampert, repórter de economia do Jornal do Comércio, os publicitários Carolina Vellinho, sócia-fundadora da Four Produções e Fábio Bernardi, Presidente da Associação Riograndense de Propaganda o músico Ernesto Fagundes e a turismóloga e ex-servidora da Setur, Maria Helena Marques.

Além deles, outros 27 jurados oriundos de instituições de ensino superior do Rio Grande do Sul avaliarão os artigos inscritos na categoria 6 – Inovação em Produção Científica.

As inscrições para o II Prêmio Inovação do Turismo RS podem ser feitas até o dia 14 de novembro pelos Correios, pessoalmente ou via e-mail (conforme disposto no edital, de acordo com as categorias). O site da Setur (www.turismo.rs.gov.br) disponibiliza o edital completo, bem como a ficha de inscrição e demais documentos que deverão ser encaminhados junto com as propostas. A premiação será realizada no mês de dezembro.

Estão aptos a participar do concurso representantes da administração pública municipal e estadual, autarquias governamentais, colegiados (fóruns, conselhos, associações, comitês, grupo gestor, entre outros), iniciativa privada (pessoas jurídicas de direito privado com fins lucrativos), fundações públicas, terceiro Setor (associações, fundações, ONG, entre outros), alunos e ex-alunos de instituições de Ensino Superior do Estado.

FONTE: SITE DA SETUR-RS

By |2014-11-06T19:25:00-02:00novembro 6th, 2014|Sem categoria|Comentários desativados em Setur define comissão julgadora do II Prêmio Inovação do Turismo RS

About the Author: