Secretaria de Agricultura deve ceder automóvel para a Amturvales

///Secretaria de Agricultura deve ceder automóvel para a Amturvales

Secretaria de Agricultura deve ceder automóvel para a Amturvales

Composto pelo presidente da Associação Gaúcha Municipalista, prefeito de Arvorezinha e coordenador do G10, José Scorsatto, pelo presidente da Associação dos Municípios de Turismo do Vale do Taquari (Amturvales), Vanildo Roman, e pelo diretor de Roteiros, Rafael Fontana, o grupo entregou um ofício solicitando ao secretário a cedência de um automóvel para que a entidade possa trabalhar e incrementar o turismo na região.

Roman explicou o trabalho realizado pela Associação e falou sobre a necessidade de um veículo para auxiliar e aprimorar a atividade já realizada. “Como articuladores de diversas ações da entidade e do poder público municipal visitamos diariamente os municípios da região. Para tanto se faz necessário um veículo para esses deslocamentos e também para a promoção e divulgação do turismo em diversos eventos”, disse.

Luiz Fernando Mainardi protocolou a solicitação e falou que a secretaria vai verificar as possibilidades legais e materiais e, se possível, ceder o veículo.

A comitiva também entregou ao titular da pasta de Agricultura o kit com produtos e toda a folheteria dos Roteiros, Rotas e eventos do Vale do Taquari.

Texto/foto: Caroline Rodrigues/ Ass. de Imprensa Amturvales

By |2011-11-30T00:00:00-02:00novembro 30th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Secretaria de Agricultura deve ceder automóvel para a Amturvales

About the Author: