Reunião com comissões e diretoria acertam as estratégias de organização da 4ª FestLeite

///Reunião com comissões e diretoria acertam as estratégias de organização da 4ª FestLeite

Reunião com comissões e diretoria acertam as estratégias de organização da 4ª FestLeite



Na noite da última quinta-feira, dia 27 de outubro, as comissões e a diretoria da 4ª FestLeite estiveram reunidas para discutir e tratar dos trabalhos que estão sendo realizados.

Na ocasião, o que já está definido para a feira foi apresentado por seus representantes.

O encontro ocorreu no Ginásio de Esportes São Carlos.

O presidente do evento, Leandro Carlos Pitol, ressaltou a importância da dedicação e paciência de cada integrante da organização.

Baseado na 3ª edição, Pitol afirma que muitos empecilhos e problemas estarão no caminho para serem resolvidos, mas se cada um agir sempre pensando na FestLeite tudo caminhará bem.

São 13 comissões já formadas, algumas já iniciaram os trabalhos, outras atuarão mais nos antecedentes da festa. O setor da gastronomia é um dos que promete muitas novidades. Há meses as mulheres que integram a comissão vem se reunindo e testando novas receitas.

Os shows e atrações principais já estão definidos e deverão ser divulgados no dia 26 de novembro, quando ocorre o lançamento da festa.

Nesta data também acontecerá a escolha das soberanas que divulgarão a feira. Vinte e uma candidatas concorrem aos títulos de rainha e princesas. Antes disso, elas participam de encontros de preparação e etiqueta, coordenados pela Primeira-Dama de Anta Gorda, Simone Pretto Moresco.

Destaque também para o slogan “Festejar a vida é estar aqui” que foi escolhido por concurso realizado na última edição da feira. “Ele será evidenciado pela comissão de divulgação por resumir em três palavras o verdadeiro significado da FestLeite”, afirma o Prefeito de Anta Gorda, Vanderlei Antonio Moresco.

Segundo ele, leite é vida e alimenta as crianças desde o início da vida; e na FestLeite o clima é de festa e energias positivas, destaca-se a qualidade de vida, por isso “Festejar a vida é estar aqui”. O slogan constará em todos os materiais de divulgação e no jingle que também será apresentado no dia 26.

A 4ª Festleite e Mostra da Noz Pecan contará com exposição agropecuária, simpósio do leite, feira comercial e industrial, salão da gastronomia, praça de alimentação e shows.

O evento ocorrerá entre os dias 26 e 29 de abril no Parque Municipal de Eventos Aldi João Bisleri.

Fonte: Comissão de Divulgação da 4ª Festleite

Foto: Divulgação

By |2011-10-31T00:00:00-02:00outubro 31st, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Reunião com comissões e diretoria acertam as estratégias de organização da 4ª FestLeite

About the Author: