Retratos da Colônia estampam Sesc Lajeado até 30 de abril

///Retratos da Colônia estampam Sesc Lajeado até 30 de abril

Retratos da Colônia estampam Sesc Lajeado até 30 de abril



Elementos das cidades que conservam seus traços históricos somados às belas paisagens naturais estampam o hall do Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135), até o dia 30 de abril. A exposição ?Retratos da Colônia? reúne registros das lentes da câmera do repórter Alício de Assunção e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A mostra integra a programação do Arte Sesc – Cultura por toda parte.

Assunção considera a fotografia um hobby e através dela tenta elencar os mais interessantes pontos de vista. A mostra fotográfica tem cenas dos municípios de Progresso, Canudos do Vale, Forquetinha, Pouso Novo, Travesseiro, Boqueirão do Leão e Marques de Souza, no Vale do Taquari. O cotidiano rural existente nestas localidades está presente em grande parte dos enquadramentos do profissional da comunicação.

A exposição tem entrada franca e fica aberta a visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135) ou pelo telefone (51) 37142266.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Fonte: Ass. de Imprensa Sesc

Foto: Alício de Assunção

By |2013-04-09T00:00:00-03:00abril 9th, 2013|Sem categoria|Comentários desativados em Retratos da Colônia estampam Sesc Lajeado até 30 de abril

About the Author: