Querências do Mate é aprovado pela Aturvarp

///Querências do Mate é aprovado pela Aturvarp

Querências do Mate é aprovado pela Aturvarp



O Projeto Turístico Querências do Mate, idealizado pelas prefeituras de Venâncio Aires, Vale Verde, Passo do Sobrado, Sério, Boqueirão do Leão e Barros Cassal é apresentado para aAssociação de Turismo do Vale do Rio Pardo.

O projeto que visa o asfaltamento da RS 422 e RS 244 através da valorização turística do local, foi apresentado durante a reunião na quarta-feira, dia 15, em Encruzilhada do Sul.

Conforme o coordenador de Turismo de Venâncio Aires, Sérgio Rosa, esteve presente no encontro regional, representantes de 11 municípios do Vale do Rio Pardo, secretaria estadual de Turismo, Conselho Regional de Desenvolvimento, Universidade de Santa Cruz do Sul, Afubra e agências regionais. “Na oportunidade, pudemos explanar aos municípios que ainda não conhecem o nosso trabalho, a importância da união e esforços para buscar um objetivo. Saímos do encontro com a certeza de que estamos no caminho certo e com respaldo de toda a nossa região”, comemora Rosa.

Na tarde de sexta-feira, dia 10, uma reunião na prefeitura de Venâncio Aires uniu gestores de turismo dos seis municípios para integrar os profissionais e estabelecer as próximas ações do grupo.

Na terça-feira, dia 21, o projeto terá mais duas etapas a serem cumpridas. Às 14h acontece uma reunião com o diretor do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Vicente de Britto Pereira, e às 16h o projeto será apresentado para o secretário estadual de Turismo, José Heitor de Souza Gularte.

Fonte: www.regiaodosvales.com.br

By |2009-07-20T00:00:00-03:00julho 20th, 2009|Sem categoria|Comentários desativados em Querências do Mate é aprovado pela Aturvarp

About the Author: