Projeto: Turismo para os moradores da cidade

///Projeto: Turismo para os moradores da cidade

Projeto: Turismo para os moradores da cidade



Prefeitura cria proposta para divulgar pontos turísticos da cidade. Turismóvel vai transportar comunidade

Mostrar as potencialidades do município e divulgar os pontos turísticos para a comunidade são os principais objetivos do Projeto Temporada de Turismo em Teutônia. A proposta vai promover, aos domingos, passeios pelos locais mais visitados da cidade. O turismóvel vai ser usado para o transporte da comunidade.

De acordo com a turismóloga da Administração Municipal Francine Wolf, os passeios vão ser realizados sempre no segundo e no último domingo do mês. “Fala-se muito em trazer os turistas, mas a nossa ideia, desta vez, é que a comunidade conheça esses locais e possa fazer isso em passeios agradáveis e curtos”, enfatiza. Ela lembra que são dois roteiros diferentes, cada um com seis lugares. “A pessoa pode optar por fazer apenas um ou os dois”, comenta.

O primeiro passeio já tem data marcada. Será no dia 12, a partir das 14h, com saída defronte do Centro Administrativo. O valor é de R$ 10 por pessoa. “Isso inclui o transporte, entrada nos pontos turísticos e o acompanhamento de um condutor, que vai prestar informações sobre os locais visitados”, afirma. As inscrições já podem ser feitas na prefeitura. O primeiro pacote vai passar pela Lagoa da Harmonia, Bella Luna Aromas, Harmonia das Rosas, Artesanato Sapato de Pau e Soll Cogumellos. O segundo também parte da prefeitura, seguindo por Vividiana Pedras, Artesanato e Floricultura Musskopf, Engenho Quatro Ventos, Antick Haus Bergmann e Pesque e Pague Stahlhöfer.

Bruna Lovato – brunal@informativo.com.br

By |2010-08-24T00:00:00-03:00agosto 24th, 2010|Sem categoria|Comentários desativados em Projeto: Turismo para os moradores da cidade

About the Author: