Projeto Bem-Vindo mobiliza mais de 150 visitantes

///Projeto Bem-Vindo mobiliza mais de 150 visitantes

Projeto Bem-Vindo mobiliza mais de 150 visitantes



O Projeto Bem-Vindo desenvolvido pela Administração Municipal através da Secretaria de Turismo, Desporto e Lazer com apoio da Secretaria de Educação e Cultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ilópolis e EMATER-ASCAR, tem como objetivo mostrar as potencialidades turísticas de Ilópolis às integrantes dos Clubes de Mães de Ilópolis.

O projeto iniciou dia 20 de agosto de 2011 e encerrou-se no dia 11 de setembro. Ao todo participaram 16 Clubes de Mães e Grupos de Mulheres, sendo: C.M. Paz e Amor, G.M. Viver a Vida,C.M. São Francisco, C.M. Santa Rita, C.M. Unidas Venceremos, C.M. Unidas do Vale, C.M. Renovação, C.M. Amigas do Lar, C.M. Esperança e Fé, C.M. Unidas Lutaremos, C.M. Santa Ana, C.M. Amizade, C.M. Amigas para Sempre, C.M. Nova Esperança, C.M. Amor e União e C.M. Renascer, totalizando mais de 150 integrantes de Clubes de Mães atendidas pelo Projeto.

“Acredito que conseguimos finalizar esta etapa com êxito, o lema deste projeto é “só se ama o que se conhece” então mostramos um pouco mais do nosso lindo Ilópolis, para que todos conheçam, amem e divulguem cada vez mais esse paraíso”.

Todas as participantes recebem informações e materiais promocionais sobre a cidade de Ilópolis, como folders, flyers, histórico sobre Ilópolis e sobre Pontos turísticos e telefones úteis.

As participantes do Projeto puderam conhecer pontos turísticos de Ilópolis, tais como: EMAFA; Lago Verde; Cascata da Baleia; IBAMA; Reconstrução do Processo Histórico da Erva-Mate; Trilha Eco-Parque; Quiosque Praça Itália- Centro de Informações Turísticas;Praça Itália; Santuário São Paulo Apóstolo; Complexo Arquitetônico Museu do Pão; Museu Memórias Ilopolenses.

http://www.ilopolis-rs.com.br/site/noticia.php?id=387

Fonte: Site do Município de Ilópolis

By |2011-09-14T00:00:00-03:00setembro 14th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Projeto Bem-Vindo mobiliza mais de 150 visitantes

About the Author: