Presidente da Amturvales em reunião-almoço da Acil

///Presidente da Amturvales em reunião-almoço da Acil

Presidente da Amturvales em reunião-almoço da Acil



A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) promovem na segunda-feira, dia 09 de julho, reunião-almoço com a presença do presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), Rafael Fontana. Na oportunidade, o empresário discorrerá sobre “Turismo: um negócio para o Vale do Taquari”. A reunião ocorre a partir das 11h45min no salão de eventos da Acil.

A reunião-almoço conta com apoio da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae VTRP) e Sindilojas Vale do Taquari.

Empresário,diretor da Lume Assessoria, Comunicação e Produções Ltda e idealizador do Portal Região dos Vales, Fontana abordará o turismo no Vale do Taquari como oportunidade de negócios, geração de emprego e renda e como opção alternativa para o turista interno, do próprio Vale, que ainda não conhece suficientemente a região.

O empresário deve falar também sobre a formatação de quatro rotas turísticas no Vale do Taquari. Delícias da Colônia, de Estrela à Imigrante; Rota Germânica, em Teutônia (já em funcionamento), e Rotas da Erva Mate e das Pedras Preciosas, ainda em fase de adaptações.

A união de diferentes entidades no apoio à palestra de Fontana é destacada pelo presidente da Acil, José Inácio Lenz. “A região precisa desta força coesa para tornarmos realidade as várias ações projetadas pelas Amturvales”, frisa Lenz, adiantando que o turismo proporciona o fortalecimento em cadeia de várias atividades econômicas.

Segundo o presidente da CIC Vale do Taquari, Oreno Ardêmio Heineck, a Amturvales tem realizado um bom trabalho de estruturação econômica voltado à área do turismo. “A entidade agora ingressa num novo período e novo enfoque do seu trabalho, que buscará nos inserir, de vez, no mapa turístico estadual e nacional”, enfatiza.

Os novos planos e as estratégias da Amturvales poderão ser debatidos pelos empresários dos mais diversos segmentos durante a reunião-almoço. As confirmações podem ser feitas pelo telefone 3011-6900 ou e-mail recepcao@acilajeado.org.br, até a sexta-feira dia 06 de julho, às 17h.

Fonte: ACIL

By |2007-07-03T00:00:00-03:00julho 3rd, 2007|Sem categoria|Comentários desativados em Presidente da Amturvales em reunião-almoço da Acil

About the Author: