Prefeito de Taquari deve presidir Amvat

///Prefeito de Taquari deve presidir Amvat

Prefeito de Taquari deve presidir Amvat



O prefeito de Taquari, Ivo dos Santos Lautert (PDT), deve presidir a Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) no ano que vem, sucedendo ao atual presidente, prefeito de Westfália, Sérgio Marasca (PT). A eleição da nova diretoria da entidade ocorre na próxima sexta-feira, dia 2, às 15h30min, em assembleia que será realizada na Câmara de Vereadores de Dois Lajeados. Lautert está finalizando a composição da chapa a ser apresentada, a qual é formada, além do presidente, por primeiro e segundo vice-presidentes, primeiro e segundo secretários, primeiro e segundo tesoureiros, além de três titulares e três suplentes para o Conselho Fiscal.

O prefeito de Taquari diz que uma das motivações para assumir a presidência da entidade é sua própria história, com 50 anos de serviços prestados à comunidade regional, além da obrigação que todos os gestores têm na defesa dos municípios e do Vale do Taquari. Cita também o fato de Taquari ser o município-mãe do Vale e não ter tido ainda um presidente da associação.

Na mesma assembleia, a última deste ano, será feito o lançamento do Calendário de Eventos 2012 do Vale do Taquari, elaborado pela Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales), com apoio das prefeituras. Com 17 páginas, o calendário, que já foi lançado em nível estadual durante o Festival de Turismo, de Gramado, traz a programação do ano que vem de 35 municípios da região. Também participam da reunião representantes dos delegados de Polícia, que falarão sobre o realinhamento salarial da categoria.

A posse da diretoria da Amvat, a ser eleita na sexta-feira, será no dia 14 de dezembro. Nesta data, às 10h, na sede da entidade, em Estrela, vai haver também a inauguração da Galeria dos Presidentes da associação, evento que faz parte das comemorações dos 50 anos da Amvat.

Fonte: Ass. de Imprensa Amvat

Foto: Divulgação

By |2011-11-28T00:00:00-02:00novembro 28th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Prefeito de Taquari deve presidir Amvat

About the Author: