Prefeito de Anta Gorda e presidente da Amturvales solicitam apoio da secretária Abgail Pereira para o projeto “Pelos Caminhos do Pão e do Vinho”

///Prefeito de Anta Gorda e presidente da Amturvales solicitam apoio da secretária Abgail Pereira para o projeto “Pelos Caminhos do Pão e do Vinho”

Prefeito de Anta Gorda e presidente da Amturvales solicitam apoio da secretária Abgail Pereira para o projeto “Pelos Caminhos do Pão e do Vinho”



O objetivo também foi solicitar uma audiência com a secretária e o governador Tarso Genro. “Queremos que o Governo do Estado seja parceiro na realização do projeto de Licenciamento Ambiental”, afirmou Moresco.

Em agosto, uma comitiva da região esteve em Brasília em audiência com o então ministro do Turismo, Pedro Novais, e agora, devido a saída do político do governo, a região vai novamente à Capital Federal para buscar o auxílio do novo chefe da pasta, Gastão Dias Vieira.

“A bancada federal do Rio Grande do Sul já tinha nos garantido a disponibilização de uma emenda conjunta para o projeto. Agora teremos que dialogar com o novo ministro para que ele assuma o pagamento dela”, disse o prefeito. “A secretária Abgail Pereira se colocou à disposição para nos acompanhar na agenda em Brasília”.

Projeto

O projeto “Pelos Caminhos do Pão e do Vinho” é liderado por seis municípios do Vale do Taquari e da Serra Gaúcha – Anta Gorda, Doutor Ricardo, Encantado, Muçum, Roca Sales e Santa Tereza, com apoio das Associações de Turismo das duas regiões envolvidas – e propõe o asfaltamento de um trecho de aproximadamente 61 quilômetros. O investimento da obra está estimado em R$ 61 milhões.

Texto/foto: Caroline Rodrigues/ Ass. de Imprensa Amturvales

By |2011-11-14T00:00:00-02:00novembro 14th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Prefeito de Anta Gorda e presidente da Amturvales solicitam apoio da secretária Abgail Pereira para o projeto “Pelos Caminhos do Pão e do Vinho”

About the Author: