Pelo segundo ano, Turismo do Vale do Taquari será divulgado na Feira das Américas no Rio de Janeiro

///Pelo segundo ano, Turismo do Vale do Taquari será divulgado na Feira das Américas no Rio de Janeiro

Pelo segundo ano, Turismo do Vale do Taquari será divulgado na Feira das Américas no Rio de Janeiro



A Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) participa, pelo segundo ano, da Feira das Américas, na cidade do Rio de Janeiro. A programação, que acontece paralelamente ao 38º Congresso Brasileiro de Agência de Viagens, ocorre na próxima semana, dias 20 a 22 de outubro, e é promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV).

A Feira das Américas – ABAV é um evento que reúne toda a cadeia produtiva do Turismo. Durante os três dias do evento, os visitantes poderão buscar informações sobre o que está acontecendo no mercado, quais as novidades dos expositores, realizar networking com profissionais de diversos segmentos e preparar-se para o crescimento do setor.

De acordo com a turismóloga Lizeli Bergamaschi, a entidade decidiu comparecer novamente na Feira devido ao sucesso da participação em 2009. “Após o evento, em 2009, tivemos muita procura de jornalistas e de algumas agências, buscando mais informações sobre os Roteiros do Vale. Nosso objetivo é divulgar as potencialidades da região. E nesta feira, onde os pontos fortes são as agências, fazemos muitos contatos que poderão trazer os turistas para o Vale do Taquari”, enfatizou.

Além de toda a folheterias de divulgação dos Roteiros, a Amturvales vai levar chimarrão para a degustação dos visitantes e um DVD de apresentação dos roteiros, que será distribuído para as agências e para a imprensa.

A Amturvales ficará localizada junto ao estande da Secretaria Estadual de Turismo (Setur/RS) no Pavilhão 2.

O espaço do Rio Grande do Sul terá 150 metros quadrados, com montagem mista, oferecendo uma estrutura que acomodará as regiões turísticas do Estado.

A Amturvales estará representada pelas turismólogas Lizeli Bergamaschi, Samanta Regina Chiesa e Juliana Rose Jasper.

A ABAV acontece nos pavilhões 2, 3 e 4 do Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro. No ano passado, de acordo com dados da organização, o evento reuniu cerca de 24 mil visitantes.

Texto: Caroline Rodrigues

Crédito da foto: Divulgação

Legenda: Juliana, Lizeli e Samanta participaram do evento em 2009

By |2010-10-15T00:00:00-03:00outubro 15th, 2010|Sem categoria|Comentários desativados em Pelo segundo ano, Turismo do Vale do Taquari será divulgado na Feira das Américas no Rio de Janeiro

About the Author: