Paulo Costi assume a coordenação do G10

///Paulo Costi assume a coordenação do G10

Paulo Costi assume a coordenação do G10



Na ocasião, a Amturvales, representada pela turismóloga Lizeli Bergamaschi, apresentou as ações desenvolvidas pelo G10 em parceria com a entidade, como eventos, passeios turísticos, lançamento de material de divulgação, envio de e-mail marketing, entre outros. Além disso, ações estratégicas para 2013 também foram expostas.

Após, os prefeitos presentes definiram por aclamação a chapa que assumirá os trabalhos do grupo por um ano. Como coordenador foi eleito Paulo Costi. O prefeito de Relvado, Adroaldo Da Croce, assumiu como secretário, e o prefeito de Anta Gorda, Neori Luiz Dalla Vecchia, como tesoureiro.

Ao passar o cargo, Rolante disse que os novos prefeitos têm em suas mãos uma grande ferramenta que é o trabalho coletivo. “Através dessas entidades existentes, como a Amturvales e o G10, os municípios podem debates e resolver questões relativas não somente ao turismo, mas à educação, cultura, segurança, entre outras”, afirmou.

Para Costi, assumir a coordenação é continuar as atividades já realizadas. “Fazer manter as reuniões mensais em diferentes municípios, os convênios e o contato entre as cidades para o crescimento da região como um todo”, garantiu.

Texto/Foto: Vitória Stürmer Bortoletti/Portal Região dos Vales

By |2013-01-24T00:00:00-02:00janeiro 24th, 2013|Sem categoria|Comentários desativados em Paulo Costi assume a coordenação do G10

About the Author: