Paixão de Cristo sensibilizou a comunidade regional

///Paixão de Cristo sensibilizou a comunidade regional

Paixão de Cristo sensibilizou a comunidade regional



Um show de fé, emoção e beleza nos morros defronte ao Convento São Boaventura, em Daltro Filho Imigrante. Assim pode ser definido o grande espetáculo realizado no sábado, dia 4, e prestigiado por aproximadamente 5 milpessoas, segunda estimativa da Brigada Militar de Imigrante.

A ansiedade e expectativa tomou conta da organização e dos atores do evento, nas horas que antecederam o show. Muitos relâmpagos e anúncio de chuva em várias partes da região. O público chegava, acompanhado de cadeiras e guarda-chuvas, e ia ocupando seu espaço, em meio à chuva leve.

Assim como o prefeito Paulo Gilberto Altmann e a secretária Edí Fassini estavam ansiosas pela trégua da chuva, os atores também ficaram com o coração na mão, após meses de ensaio e preparação para o grande dia.O ator Marcelo Brentano, responsável pela produção, ficou satisfeito com o evento e o público presente. A chuva leve parou dez minutos antes do início previsto e o céu abriu, com direito a iluminação natural da lua. “Oevento fizemos para Deus e, se choveuantes, talvez Deus quisesse que parte do público ficasse por casa por algum motivo, e até porque não haveria espaço, suficiente”, explicou. As ruas defronte e na lateral do seminário estavam totalmente lotadas por cadeiras de praia, e as três arquibancadas instaladas especialmente para acomodar os visitantes também ficaram tomadas. “Para mim, pessoalmente, esta encenação é muito marcante. Perdi o meu pai na terça-feira, e tive que levantar a cabeça, vir aqui e fazer acontecer, porque não podia deixar esse grupo na mão. Imigrante está de parabéns”, resumiu Brentano.

Fonte: Jornal Folha Popular, 07 de abril de 2009, pág. 05

Foto: http://zeliamariah.multiply.com/

By |2009-04-08T00:00:00-03:00abril 8th, 2009|Sem categoria|Comentários desativados em Paixão de Cristo sensibilizou a comunidade regional

About the Author: