Ornamentação de Páscoa atrai mais de 30 mil pessoas a Colinas

///Ornamentação de Páscoa atrai mais de 30 mil pessoas a Colinas

Ornamentação de Páscoa atrai mais de 30 mil pessoas a Colinas



Segundo o secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Irineu Horst, a Páscoa foi muito gratificante, superando todas as expectativas da Administração Municipal. “A visitação foi muito intensa. Os visitantes vieram para Colinas a fim de prestigiar e apreciar a ornamentação e o trabalho feito pelo segundo ano no município. Eu, assim como a equipe envolvida nas atividades de Páscoa estamos muito satisfeitos”, afirma. Sobre o turismo ele ressalta que a Administração está há anos focada no setor. “Já somos conhecidos como Cidade Jardim. Queremos agora fazer com que o trabalho de ornamentação seja reconhecido pela sua dedicação e planejamento”, completa Horst.

Entre os visitantes esteve a família Bassani. Moradores de Muçum, a turma conferiu pela segunda vez a ornamentação. A dentista Daniela, juntamente com os filhos Lucas e Gabriel, sua mãe Marisa Elisabeth e avó Antônia Zenaide Corrêa divertiram-se durante a tarde da última sexta-feira, dia 29 de março, fotografando e interagindo com a decoração. De acordo com Daniela, as crianças adoraram a visita. “Ficamos encantados com a criatividade, capricho, capacidade e o comprometimento que a equipe tem em executar o trabalho. Achei incrível, fantástico. Todos os envolvidos estão de parabéns, enaltece.

Produzida artesanalmente, a decoração foi iniciativa da Administração Municipal. Conforme a primeira-dama e coordenadora do trabalho, Cristiane Keller, a intenção da Administração é a cada ano investir mais com o intuito de tornar-se referência na região durante a Páscoa. A ornamentação permanece disponível para visita até o domingo, dia 7.

Texto: Vitória Stürmer Bortoletti/RV Digital

Foto: Arquivo pessoal e Juremir Versetti

By |2013-04-02T00:00:00-03:00abril 2nd, 2013|Sem categoria|Comentários desativados em Ornamentação de Páscoa atrai mais de 30 mil pessoas a Colinas

About the Author: