“O Turismo no Vale do Taquari é rentável”

///“O Turismo no Vale do Taquari é rentável”

“O Turismo no Vale do Taquari é rentável”



Ronaldo Zarpellon, presidente eleito da AMTURVALES

A Associação dos Municípios de Turismo do Vale do Taquari (AMTURVALES) vai dar posse à nova diretoria no dia 30 de abril, em ato a serrealizado no Parque Histórico. Vai assumir a presidência Ronaldo Zarpellon.

O Informativo do Vale -Como será a posse da nova diretoria da AMTURVALES?

Ronaldo Zarpellon-Será um evento no Salão Troller no Parque Histórico de Lajeado. O local escolhido é um importante atrativo turístico do Vale do Taquari. A solenidade vai iniciar às 19h com a presença de autoridades, imprensa e pessoas ligadas ao segmento.

O Informativo do Vale -Quais são os principais projetos da nova diretoria?

Ronaldo Zarpellon -Temos muitos projetos e planos. Mas vamos dar prioridade para a conclusão dos roteiros turísticos em fase de implementação e incrementar os já existentes. E a maior realização será a efetiva implantação do passeio turístico de trem na Ferrovia do Trigo, entre Estrela e Guaporé.

O Informativo do Vale-Como vai o turismo no Vale do Taquari?

Ronaldo Zarpellon-O setor está vivendo um bom momento. A vinda do passeio de trem será um divisor entre o antes e depois. Ele irá iniciar uma nova realidade para a atividade turística. Penso que o turismo no Vale do Taquari está sendo encarado como uma atividade econômica rentável e está trazendo bons resultados. A tendência é de que haverá um forte crescimento.

Fonte: Jornal O Informativo do Vale, sexta-feira, 17 de abril, pg. 2.

Foto: Paula Cristina Scheid.

By |2009-04-17T00:00:00-03:00abril 17th, 2009|Sem categoria|Comentários desativados em “O Turismo no Vale do Taquari é rentável”

About the Author: