O projeto Caminhos da Colônia chega dia 1º de julho ao distrito de Bela Vista do Fão.

///O projeto Caminhos da Colônia chega dia 1º de julho ao distrito de Bela Vista do Fão.

O projeto Caminhos da Colônia chega dia 1º de julho ao distrito de Bela Vista do Fão.

Marques de Souza- A iniciativa que consiste em caminhada orientada, lazer e cultura, inicia-se ás 8h da manhã, com saída de ônibus em frente ao ginásio de esportes do distrito de Tamanduá. O descolamento será de ônibus até as proximidades da localidade de Vasco Bandeira, onde inicia-se o percurso a pé, numa distância de cinco quilômetros. Pelo caminho, os participantes, além do exercício para o corpo, poderão apreciar as paisagens lindeiras ao rio Fão, capitel e visita a uma propriedade rural. Em Bela Vista do Fão, será servido almoço típico italiano a base de polenta, molho, massa, galeto e sopa de capeletti. Haverá também a visita a igreja católica e passeios de carroça pela localidade.

Ainscrição individual é de R$ 7 para a caminhada e R$ 15 para almoço. Informações e inscrições pelo e-mail valenews@certelnet.com.br efone 9583-2672.

Apoiam o projeto Farmácia Drogativa, Padaria Suíça, Papaléguas Água Mineral do Campo, Amturvales,Rádio Integração FM, jornal O Alto Taquari e O Informativo do Vale.

By |2012-06-26T00:00:00-03:00junho 26th, 2012|Sem categoria|Comentários desativados em O projeto Caminhos da Colônia chega dia 1º de julho ao distrito de Bela Vista do Fão.

About the Author: