Nathália, Magali e Franciele são as novas Soberanas de Anta Gorda

///Nathália, Magali e Franciele são as novas Soberanas de Anta Gorda

Nathália, Magali e Franciele são as novas Soberanas de Anta Gorda

A corte para o biênio 2016/2017 foi anunciada na noite do último sábado (07) com a presença de aproximadamente 1,2 mil pessoas

O título mais cobiçado pelas jovens antagordenses foi entregue de Natália para Nathália, na noite do último sábado, dia sete. Natália Tomazini (19), Rainha do biênio 2014/2015, repassou seu cargo a Nathália Casagrande (18). Magali Conte (16) e Franciele Moratelli (18) são as sucessoras das princesas Vanessa Bonometti Ferrari (19) e Carla Naiara Molz (18). Seu reinado será durante o biênio 2016/2017. Quem também se despediu do cargo foi a Mini Rainha Danielle Dameda Moretto. O evento de escolha e divulgação do resultado contou com o prestígio de cerca de 1,2 mil pessoas, no ginásio de esportes São Carlos. As três terão a missão de representar Anta Gorda e divulgar, em especial, a 6ª FestLeite, que ocorre entre 28 de abril e 01 de maio de 2016.

“Gostaríamos, é claro, que todas as candidatas pudessem colocar as coroas, pois todas estão de parabéns e são merecedoras, mas, como sabíamos, apenas três teriam essa oportunidade. Parabéns a elas que fizeram por merecer e conquistaram os tão sonhados títulos! Temos convicção de que estaremos representados por muita beleza, simpatia e conhecimento”, disse o prefeito Neori Luiz Dalla Vecchia. Estendeu um agradecimento à comissão organizadora, às candidatas, suas famílias, jurados e público de Anta Gorda e região e  acrescentou que está muito feliz pela maneira transparente através da qual foi conduzido o concurso. “O potencial de nossa comunidade pode ser notado pelo sucesso do evento”.

O corpo de jurados foi composto pelo prefeito de Encantado, Paulo Costi, e Primeira Dama, Eliane Costi; Sonia Mara do Nascimento, diretora da SM Consultorias e treinamentos de coaching; Daniela Duarte, psicóloga do Núcleo de Assessoria e Consultoria em Educação e Saúde (NACES) de Lajeado e

especialista em Terapia Cognitiva Comportamental, com foco em seleção e desenvolvimento; e Sergio Luiz Beckel Flor, administrador, diretor/proprietário da Brasvegro Vendas e Marketing, consultor de marketing, estratégia de vendas e desenvolvimento do potencial de equipes, especialista em marketing estratégico e autor dos livros Vento Nordeste.

Após o anúncio do resultado, os presentes participaram do baile embalado pela Banda Misturadão. Na noite também houve o primeiro sorteio da Campanha Compra Premiada, organizada pela Administração Municipal em parceria com a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC). Os contemplados foram Tanagir Conte, com R$ 500,00 e Marcolina Cenci Reginatto, com R$ 1.000,00.

A diretoria da 6ª FestLeite também aproveitou o momento para revelar qual será o show nacional que será atração do evento. Para encerrar as programações, João Neto & Frederico sobem ao palco, no domingo, dia 01. O anúncio foi através de um vídeo passado no telão após o pronunciamento do presidente da feira, Leandro Pitol.

Candidatas foram avaliadas através de uma prova escrita, coquetel e desfile

No total, nove candidatas concorriam aos títulos. Elas participaram de aulas de moda e estilo, etiqueta, comportamento social, dicção e oratória, maquiagem e passarela. O processo preparatório foi coordenado e acompanhado pela comissão organizadora, composta pela Primeira Dama, Carmen Dalla Vecchia, e pelas colaboradoras da Administração Municipal, Rosane Maria Miotto Girotto Marques, Madalena Gelhen Zanchin, Marta Helena Dalpasquale, Viviane Piovezani, Débora Tubiana, Morgana Colombo e Anadir Canello Souza.

m_0205

O coquetel, que ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), contou com bate-papo das candidatas com os jurados e uma outra nova modalidade incrementada nessa edição: o sorteio de temas. Economia do município, pontos turísticos, crise econômica, cidadania, diversidade ideológica, história do município, relações humanas na era digital, inclusão social e moda e comportamento foram os temas elencados. Cada candidata foi sorteada com um dos assuntos e teve três minutos para discorrer sobre ele aos jurados.

A nota final de cada candidata levou em conta uma prova escrita sobre conhecimentos gerais de Anta Gorda, o coquetel e o desfile, conforme segue:

– Prova escrita: até 19,5 pontos;

– Coquetel, postura, boas maneiras, regras básicas de etiqueta, apresentação pessoal, participação, conhecimentos gerais sobre Anta Gorda e aptidões para o desempenho das funções de Soberana: até 50 pontos;

– Desfile individual e coletivo perante a comissão julgadora para avaliação de simpatia, elegância e beleza: até 30 pontos.

Outra novidade dessa edição foi a pontuação pela venda de ingressos. As três que venderam o maior número garantiram 0,5 ponto a mais em sua nota final.

Veja mais em: http://www.antagorda-rs.com.br/nathalia-magali-e-franciele-sao-as-novas-soberanas-de-anta-gorda

By |2015-11-10T10:47:53-02:00novembro 10th, 2015|Sem categoria|Comentários desativados em Nathália, Magali e Franciele são as novas Soberanas de Anta Gorda

About the Author: