Na Copa de 2014, Turismo para o Vale do Taquari

///Na Copa de 2014, Turismo para o Vale do Taquari

Na Copa de 2014, Turismo para o Vale do Taquari



Santa Cruz do Sul mostrou segunda-feira ao secretário extraordinário da Copa do Mundo de 2014, Paulo Odone, que está disposto a receber uma das seleções que virão para o Brasil para disputar o Mundial. A reunião foi realizada no auditório do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias do Fumo e da Alimentação (Stifa). O encontrou contou com a presença de representantes de 23 municípios do Vale do Rio Pardo e da Rota das Gemas e Jóias. O presidente da AMTURVALES, Ronaldo Zarpellon,e da AMVAT, José Cenci, estiveram presentes.

O Informativo do Vale – Vai ser importante o Estado ser uma das sedes da Copa?

Ronaldo Zarpellon – Nós não conseguimos imaginar a dimensão desse evento. É um fato muito grande e que vai repercutir em todo o mundo. É muita gente que vai vir para cá.

O Informativo do Vale – Isso vai ser importante para o Turismo?

Ronaldo Zarpellon – Vai ser um acontecimento muito importante para o turismo. Na Copa realizada na Alemanha, de cada dez pessoas que viajaram para aquele país por causa da competição, quatro foram aos estágios, e os outros foram só passear. E são essas seis pessoas que nós queremos atrair.

O Informativo do Vale – E o Vale do Taquari vai se canditar para ser uma subsede?

Ronaldo Zarpellon – Penso que o Vale do Taquari não deve se preocupar em ser uma subsede, porque nós podemos tirar proveito de diversas outras formas, em vista da nossa proximidade com o Vale do Rio Pardo, Região daSerra e Porto Alegre.

Fonte: O Informativo do Vale – 07/10/2009; Deolí Gräff.

By |2009-10-09T00:00:00-03:00outubro 9th, 2009|Sem categoria|Comentários desativados em Na Copa de 2014, Turismo para o Vale do Taquari

About the Author: