Municípios buscam fortalecer Rota das Gemas e Joias do RS

///Municípios buscam fortalecer Rota das Gemas e Joias do RS

Municípios buscam fortalecer Rota das Gemas e Joias do RS



Gestores públicos, empreendedores e demais representantes dos municípios que compõem a Rota das Gemas e Joias do RS estiveram reunidos na tarde da última terça-feira, dia 10, em Ametista do Sul, região norte do Estado. No encontro, aberto pelo vice-prefeito do município anfitrião, Silvio César Poncio e pelo secretário municipal da Indústria, Comércio, Mineração e Turismo, Rossano Jacques Martini, foram tratadas estratégias para o fortalecimento da rota turística.

Dentre as ações previstas estão o incremento na divulgação das potencialidades turísticas de cada município integrante e dos empreendimentos ligados à rota, através de site, distribuição de folders, confecção de souvenirs e outros produtos específicos, além de participação no 6º Salão Nacional de Turismo – Roteiros do Brasil.

A Rota Gemas e Joias existe desde 2008 e dela fazem parte Porto Alegre, Estrela, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Soledade, Guaporé, Frederico Westphalen, Irai, Ametista do Sul.

Texto: Isabel Corralo

Fotos: Divulgação

By |2011-05-16T00:00:00-03:00Maio 16th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Municípios buscam fortalecer Rota das Gemas e Joias do RS

About the Author: