Município se articula para criar roteiro de turismo rural

///Município se articula para criar roteiro de turismo rural

Município se articula para criar roteiro de turismo rural



A Administração, tendo em vista o potencial existente em Cruzeiro do Sul, demonstra pleno interesse de alavancar a ideia. O prefeito Cesar Leandro Marmitt desde já convida proprietários de agroindústrias, restaurantes, propriedades com belezas naturais e pousadas, com intenção de ingressar no projeto, que procurem a Prefeitura. Posteriormente, com um grupo formado, será realizada uma reunião para iniciar o processo de formação.

Conforme o secretário da Administração, Leandro Johner, o SENAR irá proporcionar cursos preparatórios para as famílias e empreendimentos interessados. ?Também estamos providenciando a formação do Conselho Municipal de Cultura o qual ainda não existe em Cruzeiro?, comenta. O secretário acrescenta a nova possibilidade de renda que o turismo pode significar. ?Temos inúmeras beleza naturais em nosso município. Lembrando que em 2014 teremos em nosso país a Copa do Mundo de Futebol e as pessoas de fora terão pleno interesse em conhecer a nossa cultura e o que temos a oferecer?, reforça, enaltecendo o envolvimento das oito secretarias municipais nesta frente, assim como o escritório municipal da Emater-RS/Ascar.

Fonte: Ass. de Imprensa da Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Foto: Divulgação

By |2013-03-15T00:00:00-03:00março 15th, 2013|Sem categoria|Comentários desativados em Município se articula para criar roteiro de turismo rural

About the Author: