Homenagem aos 110 anos do Município de Guaporé leva comunidade a Praça Vespasiano Corrêa

///Homenagem aos 110 anos do Município de Guaporé leva comunidade a Praça Vespasiano Corrêa

Homenagem aos 110 anos do Município de Guaporé leva comunidade a Praça Vespasiano Corrêa

Homenagem ocorreu nesta quarta-feira

Homenagem ocorreu nesta quarta-feira

Ao comemorar 110 anos de emancipação política, o Município de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, com apoio das demais Secretarias realizou na noite de quarta-feira, dia 11, uma homenagem a comunidade guaporense.

Genuinamente definida como uma cidade de múltiplas paixões, Guaporé encanta os olhos, envolvendo seus moradores e também aqueles que deixaram sua terra com seu calor e acolhimento. Suas belezas naturais e arquitetônicas unem-se a sua história de trabalho e luta.

A cultura local é um dos diferencias desse Município, que brilha tanto na pista do Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro como nas semi joias e lingeries produzidas aqui. Assim, nada mais gratificante do que homenagear a própria comunidade de Guaporé no dia em que completa mais um ano de conquistas.

Rica por sua diversidade a América Latina foi o tema escolhido pela Cia de Arte Caripaiguarás para a apresentação na Praça Vespasiano Corrêa, com danças do folclore peruano, italiano e a arte brasileira. Valorizando os talentos do Município, o grupo que leva o nome de Guaporé por diversas cidades, regiões e pelo mundo, participando de Festivais Internacionais como na Itália e Turquia recebeu uma homenagem do Poder Público Municipal.

Finalizando a noite com um repertório composto pelos mais famosos clássicos do rock internacional, a Banda guaporense Red Train subiu ao palco e empolgou o público presente.

Fonte: Ass. de Imprensa Prefeitura de Guaporé
Foto: Daniela Sgorla

By |2013-12-12T16:28:08-02:00dezembro 12th, 2013|Sem categoria|Comentários desativados em Homenagem aos 110 anos do Município de Guaporé leva comunidade a Praça Vespasiano Corrêa

About the Author: