Grupo de Porto Alegre visita atrativos turísticos da Região

///Grupo de Porto Alegre visita atrativos turísticos da Região

Grupo de Porto Alegre visita atrativos turísticos da Região

Entre os atrativos, grupo prestigiou a Páscoa em Colinas (Foto: Lizeli Begamaschi/Divulgação)

Entre os atrativos, grupo prestigiou a Páscoa em Colinas (Foto: Lizeli Begamaschi/Divulgação)

Nem o mal tempo atrapalhou o passeio de um grupo de pessoas que vieram de Porto Alegre visitar o Vale do Taquari, no sábado e domingo, para prestigiar a 13º Paixão de Cristo de Imigrante.

Por meio da Agência de Turismo Viajando com Tânia, 13 pessoas conheceram os atrativos turísticos do roteiro Delícias na Colônia, nos municípios de Estrela, Colinas, Imigrante, e de Teutônia e Lajeado.

Há 30 anos trabalhando como guia turística, Tânia Beltrão de Castro, diz que esta é a terceira vez que proporciona este passeio, mas sempre com roteiros diferentes, e explica o porquê escolheu o evento. “É um espetáculo lindo, vale a pena prestigiar. Além disso, o Vale do Taquari possuí muitas belezas que merecem ser exploradas”, relata.

Alguns visitantes já estiveram na região em anos anteriores. Nesta ocasião, a chuva impediu que o espetáculo fosse apresentado, porém outros pontos turísticos puderam ser conhecidos. Conforme a guia, todos se encantaram com a limpeza, organização, belezas naturais e a hospitalidade por parte dos moradores.

De acordo com Tânia, em 2019, um novo roteiro será programado e outros turistas devem conhecer a região, a encenação e os demais atrativos. “Muitos ainda não sabem o encantamento deste Vale, por isso trabalhamos para alcançar cada vez mais pessoas e sempre oferecer novas opções”.

Interessados, podem acompanhar os roteiros e pacotes oferecidos pela agência através da página no facebook: facebook.com/ViajandoComATania ou contatar pelo telefone (51) 3223-0826.

Texto: Assessoria de Imprensa

By |2018-03-27T14:33:16-03:00março 27th, 2018|Sem categoria|Comentários desativados em Grupo de Porto Alegre visita atrativos turísticos da Região

About the Author: