Gestores Públicos e Agentes Sociais preparam-se para a COPA 2014

///Gestores Públicos e Agentes Sociais preparam-se para a COPA 2014

Gestores Públicos e Agentes Sociais preparam-se para a COPA 2014



Um dia inteiro de informação sobre como “jogar” a copa 2014. Esta é a proposta da força-tarefa representada pela junção da Universidade FEEVALE, de Novo Hamburgo e da FDRH – Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos do Governo do Estado – para realizar um seminário com esta proposta:

O RIO GRANDE DO SUL ENTRA EM CAMPO PARA A COPA 2014

“Formação de Gestores Públicos e Agentes Sociais”

Algumas figurinhas carimbadas do mundo do futebol, como Carlos Eugenio Simon e Paulo Paixão, vão tabelar no meio de campo com políticos, como José Fortunatti- Prefeito da Capital- e Beto Gill -Vice Governador do RS. O time é completado com gestores de entidades da sociedade civil que têm a responsabilidade de preparar as empresas, e o estado para o grande evento a ser realizado daqui a pouco mais de dois anos.

O evento é aberto a funcionários públicos, principalmente estadual e municipais, lideranças, empreendedores e estudantes.

Será realizado dia 6 de dezembro, das 8 as 18 horas, no Beira-Rio, estádio do Sport Club Internacional, que fica na zona sul de Porto Alegre.

Conheça a Programação do seminário, no link http://www.gestores2014.com.br/programacao.htm

Inscreva-se gratuitamente, no link http://www.gestores2014.com.br/seminario1.asp

By |2011-11-28T00:00:00-02:00novembro 28th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Gestores Públicos e Agentes Sociais preparam-se para a COPA 2014

About the Author: