Fórum Regional da Participação lota auditório

///Fórum Regional da Participação lota auditório

Fórum Regional da Participação lota auditório



A Univates sediou, na noite desta quarta-feira, dia 20, o Fórum Regional da Participação, referente à Participação Popular e Cidadã ? Orçamento Estadual 2012.

O evento, que teve como objetivo definir a cédula de projetos para serem votados, teve a participação de representantes de diversos municípios do Vale do Taquari.

Na noite foram apresentados 25 projetos das dez áreas já escolhidas para o Vale, que são: Agricultura, Pecuária e Agronegócio; Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo; Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico; Educação; Saúde; Meio Ambiente; Habitação e Saneamento; Turismo; Segurança Pública; e Casa Militar (Defesa Civil). Destes, elegeram-se 16 que ainda serão votados. A previsão é de que a região seja beneficiada com cerca de R$ 6 milhões.

Ao final, o presidente do Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat) e reitor da Univates, Ney José Lazzari, salientou a importância de eventos desse tipo para a sociedade, e como atualmente evoluímos nesse sentido.

As próximas etapas ocorrem no mês de agosto. Mais informações podem ser obtidas com o Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari pelo telefone (51) 3714-7023.

Fonte: Ass. de Imprensa da Univates

Foto: Suzane Luíse Pereira

By |2011-07-21T00:00:00-03:00julho 21st, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Fórum Regional da Participação lota auditório

About the Author: