ExpoMarques 2011 é lançada oficialmente

///ExpoMarques 2011 é lançada oficialmente

ExpoMarques 2011 é lançada oficialmente



O evento foi lançado oficialmente na noite da última quinta-feira, dia 13, em uma cerimônia prestigiada por diversas autoridades da região e da comunidade local. A solenidade aconteceu na Sociedade União Centenária.

Na abertura do cerimonial foram convidados para subir ao palco o presidente da ExpoMarques, João Bogorni, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza, Clério Röhrig, o prefeito Rubem Kremer e demais integrantes da Comissão Organizadora.

O presidente da ExpoMarques, João Bogorni, além de apresentar a programação, destacou que o evento busca também valorizar a indústria e o comércio de Marques de Souza.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza (Acimas), Clério Röhrig, o evento é uma oportunidade para o comércio. “A ExpoMarques 2011 se traduz em uma oportunidade especial, pois a Acimas conseguiu apoio do governo municipal que subsidiará os estandes e permitirá realizar a comercialização dos espaços com desconto”, afirma.

O prefeito de Marques de Souza, Rubem Kremer, acredita que neste ano o evento superará as demais edições. “Essa será a nova marca no desenvolvimento de Marques de Souza e será a melhor edição da ExpoMarques”, diz.

Ao final do lançamento, o coordenador da Lume Organização de Eventos, Daniel Aires, apresentou a estrutura da Feira Comercial.

Soberanas

As soberanas da ExpoMarques 2011 Paula Artus, Lílian Arend, Larissa Pochmann e Kelly Ludwing foram recebidas no salão da Sociedade ao som da Banda Municipal e apresentaram o traje oficial. As soberanas também fizeram o convite para toda a comunidade prestigiar e participar da Exposição.

A quarta edição da festa está orçada em R$ 150 mil e deve reunir 108 expositores. Além de shows musicas, haverá a final do Campeonato Regional de Veloterra, desfile temático, que este ano terá o tema “A vida do colono antigamente e hoje”, envolvendo todas as comunidades do município, com apresentação da evolução das atividades na agricultura.

Neste ano não haverá cobrança de ingresso e a expectativa é de reunir cerca de 15 mil pessoas. A ExpoMarques 2011 ocorre nos dias 10 e 11 de dezembro, no CTG e Esporte Clube Brasil de Marques de Souza.

Texto/foto: Caroline Rodrigues/ Portal Região dos Vales

By |2011-10-13T00:00:00-03:00outubro 13th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em ExpoMarques 2011 é lançada oficialmente

About the Author: