Escolha das Soberanas do município de Muçum

///Escolha das Soberanas do município de Muçum

Escolha das Soberanas do município de Muçum



COORDENAÇÃO DO CONCURSO INICIA REUNIÕES COM MENINAS DA CIDADE

Tendo em vista que a data limite para inscrições do concurso de escolha das soberanas do município de Muçum está chegando, a comissão organizadora do evento está realizando reuniões com moças da cidade para convidá-las a participar do desfile e explanar os objetivos do concurso, bem como, o esclarecimento de dúvidas referente ao evento. Segundo a comissão organizadora, as procura para a participação está abaixo do esperado. “Sabemos que ainda temos 1 mês de inscrições e a maioria das pessoas sempre deixam para a última hora, no entanto, pela forma em que estamos trabalhando, com as novidades desse ano e também a premiação, achamos que a procura, tanto pelas candidatas, quanto empresas do município seria maior. Infelizmente, não é o que vem acontecendo. Pedimos que os pais das moças incentivem suas filhas a participarem do evento. Com certeza vai valer a pena”, finaliza Ranieri Moriggi.

A comissão salienta que as participantes devem ter no mínimo 16 anos, máximo 25 anos.As inscrições acontecem na Casa de Cultura Pe. Luchino Viero, podendo concorrer representando empresas, entidades, grupos sociais, entre outros, ou até mesmo disputar por conta própria. As 3 vencedoras do concurso vão ganhar como prêmio, além das coroas, faixas, jóias e cosméticos, uma viagem de 7 dias para Porto Seguro, Bahia.

De acordo com a produção do concurso, além de ostentar o título de Soberana de Muçum, as vencedoras terão a oportunidade de conhecer municípios, outras soberanas e adquirir muita experiência. Maiores informações, na Casa da Cultura, ou pelo fone 3755-2006, em horário de expediente, com Ranieri Moriggi.

Texto e Foto: Assessoria de Comunicação do Concurso

By |2011-04-11T00:00:00-03:00abril 11th, 2011|Sem categoria|Comentários desativados em Escolha das Soberanas do município de Muçum

About the Author: