Encontro discute estratégias para promover o Turismo brasileiro

///Encontro discute estratégias para promover o Turismo brasileiro

Encontro discute estratégias para promover o Turismo brasileiro

Evento ocorre em Brasília (Foto: Reprodução/Google)

Evento ocorre em Brasília (Foto: Reprodução/Google)

De hoje até quinta-feira (08), a Rede Inteligência de Mercado no Turismo (RIMT) realiza, em Brasília, um encontro com representantes do Ministério do Turismo (MTur), Sebrae Nacional, Sebrae nas Unidades da Federação (UFS) e órgãos oficiais do Turismo para discutir estratégias a fim de promover segmento no Brasil.

De acordo com o coordenador geral de produtos turísticos do MTur, Cristiano Borges, “a inteligência de mercado consiste em organizar dados que estão difusos e transformá-los em informação útil para os gestores públicos e privados, facilitando sua tomada de decisão. Esse trabalho é fundamental para dar mais direcionamento às ações de marketing turístico do Brasil e dos destinos. Neste encontro decidiremos como será a ampliação da rede e as ações para 2018”

A programação conta com workshop, palestras, oficina, casos práticos e visita técnica que visam, através de representantes da iniciativa privada, do terceiro setor e do poder público, nos três dias de evento, estimular o compartilhamento de informações a fim de alcançar as expectativas e tendências do mercado.

Texto: Amturvales, com informações do Ministério do Turismo

By |2018-03-06T08:26:52-03:00março 6th, 2018|Sem categoria|Comentários desativados em Encontro discute estratégias para promover o Turismo brasileiro

About the Author: