Empreendedores do Roteiro Encantado realizam integração e avaliação do passeio

///Empreendedores do Roteiro Encantado realizam integração e avaliação do passeio

Empreendedores do Roteiro Encantado realizam integração e avaliação do passeio

Os participantes, além de visitar os pontos que formam o trajeto, também puderam avaliar o atendimento oferecido por seus colegas.

As turismólogas Lizeli Bergamaschi e Samanta Regina Chiesa, da Amturvales, acompanharam o passeio e lembram que a iniciativa surgiu a partir de uma demanda dos próprios empreendedores. “Na última reunião que tivemos com eles conversamos sobre isso e decidimos então fazer o passeio, para que todos conhecessem melhor cada atrativo e, assim, dar uma orientação de qualidade aos nossos visitantes”, explicam. “Em 15 dias devemos nos reunir novamente para que todos façam uma avaliação do atendimento disponibilizado no Roteiro. Queremos aprimorar o trabalho”, afirmam Lizeli e Samanta.

O passeio iniciou às 9h30min e encerrou às 16h. O trajeto começou na Igreja Matriz São Pedro e Memorial Santo Sudário e contou com visita ao Memorial Gino Ferri, ao Armazen Art, à Casa do Artesão, à MarciArtes, à Vinícola Casa Rica e Casa Rica Ristorante, à Lagoa da Garibaldi, à Casa de Cultura Dr. Pedro José Lahude e ao Parque Dália e Memorial Cosuel.

O grupo contou com 20 participantes entre empreendedores, integrantes do curso de Turismo Rural do Senar e Poder Público, entre eles, o secretário de Agricultura de Encantado, André Boeri, e a secretária da Juventude, Desporto e Turismo, Anapaula Gotardi.

Texto/foto: Caroline Rodrigues/ Ass. de Imprensa Amturvales

By |2012-07-24T00:00:00-03:00julho 24th, 2012|Sem categoria|Comentários desativados em Empreendedores do Roteiro Encantado realizam integração e avaliação do passeio

About the Author: